Museu da Cidade do Recife
Museu da Cidade do RecifeFoto: Divulgação

Para dar continuidade ao clima de férias, o Museu da Cidade do Recife, localizado no bairro de Santo Antônio, no Recife, abrirá suas portas neste feriadão dedicado à Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife. O museu funcionará nos dias 13, 14 e 16 (sábado, domingo e terça-feira). Apenas na segunda (15) as portas estarão fechadas , já que o funcionamento habitual do espaço é de terça a domingo.

Serão oferecidas para os pais e a garotada, além da exposição em cartaz, uma oficina gratuita de modelagem em barro, que ocorre no domingo (14). A atividade, indicada para crianças a partir dos sete anos, terá inicio às 14h e integra uma das programações de férias promovidas pelo museu neste mês de julho.

As crianças precisam estar acompanhadas de pelo menos um responsável, e serão estimuladas a criar passarinhos usando argila, tinta e papel colorido. A oficina será ministrada pelo artista plástico e arte-educador Emerson Pontes.

Leia também:
Confira o que abre e o que fecha no feriado de N. Sra. do Carmo
Museu promoverá oficinas gratuitas para crianças nestas férias


Os interessados em participar das atividades, não precisam se inscrever, basta chegar ao espaço com no mínimo 30 minutos de antecedência e retirar a senha e o material que será utilizado.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: