Holística

Mariomar Teixeira

ver colunas anteriores
Neurociência do Som
Neurociência do SomFoto: Divulgação

Já viu ou ouviu a frase milenar SOMOS TODOS UM? Mas, de fato, o que isso significa? Resumindo, que tudo está conectado de alguma forma, como uma grande teia que transcende nossa razão. Porém, a ciência já começa a comprovar gradativamente esse fato.

Lembra do acontecimento das Torres Gêmeas em 11 de Setembro de 2001? No dia do fato marcado na memória de todos nós, haviam dois satélites americanos em órbita. Um no hemisfério norte e outro no sul. Esses satélites são responsáveis por medir o campo eletromagnético do planeta terra. O que aconteceu foi que, 15 minutos após o primeiro avião se chocar na primeira torre, os dois satélites identificaram picos de leituras desconhecidas. Picos eletromagnéticos não mapeados nos registros terrestres. A leitura dos dois foi sobreposta e comprovou-se que se coincidiam exatamente com o momento em que as emoções das pessoas, em todo o mundo, se direcionavam ao mesmo fato, alterando o campo eletromagnético planetário. Os cientistas chegaram a conclusão de que o campo magnético dos corações das pessoas, centro emocional humano, gerou uma anomalia vibracional.

Isso nos mostra que um grupo de pessoas vibrando em uma mesma frequência, ou padrão vibracional, gera um campo eletromagnético que pode criar alterações, não apenas no próprio grupo, como em todo o planeta e até no universo.

Esse campo que geramos o tempo todo define tudo! Desde a nossa saúde até o comportamento de todas as pessoas no mundo. Os essênios e os vedas deixaram registros desse conhecimento a sete mil anos atrás. E só agora a ciência começa a comprovar essas registros, julgados anteriormente como misticismo.

Nossos pensamentos e sentimentos tem o poder de mudar a estrutura de um átomo e até do comportamento da energia universal. Em outras palavras, a substância de tudo o que é está diretamente ligada a substância dos pensamentos e das emoções. Essa é uma Chave de poder incomensurável.

Mas para acessarmos o poder desta Chave, é necessário corrigir o padrão vibracional do nosso cérebro, cheio de barreiras criadas ao longo da vida. Estou falando das nossas memórias. Elas formatam as nossas crenças, que fundamentam os nossos limites. Daí vem o nome Crenças Limitantes.

Aprendemos que somos vítimas do meio e que somos muito pequenos para gerar mudanças em pequena e grande escala. Mas, como vimos, isso é uma grande mentira. Existe um campo inteligente, dentro e ao nosso redor que, ao nos conectarmos, acessamos informações sobre nós e todo o universo. Até porque nós somos o Universo.

Mas existe um terceiro item a ser incluído em nossas ferramentas de criação: As Frequências Sonoras.

A física moderna nos mostra que a estrutura do Universo é composta de Cordas Vibracionais que se expressam como energia. A velocidade vibracional determina se essa energia se apresenta em forma física, líquida, gasosa e outros estados não visíveis. Tudo o que vemos e chamamos de realidade, é apenas uma leitura, uma interpretação desses estados vibracionais.

Tudo é gerado, inicialmente, por vibrações inaudíveis que, ao caminhar para a manifestação, tornam-se perceptíveis. Tudo tem sua frequência particular que mantém a sua forma. Mudou a frequência, mudou a forma.

Apenas 3% das pessoas realmente decidem criar uma realidade sem limites. Os 97% restantes, continuam adormecidas no vitimismo, expostas a manipulações políticas, sociais, religiosas e morais. Isso acontece porque a indecisão é um hábito que, normalmente, começa da adolescência e juventude. O Sistema em que vivemos não nos encoraja a decidir ser livre. Mas a depender.

O conhecimento da Neurociência do Som, nos ensina como interpretamos e reagimos dentro desse mar de padrões vibracionais oscilantes. E não há autoconhecimento sem auto-observação.

As frequências Sonoras são a expressão da alma humana. São portadoras de memórias, de sentimentos e valores, pois ela vem de cada um de nós, de forma a contar aquilo que somos, de onde viemos, como nos desenvolvemos e nos transformamos.

Há séculos os curandeiros usam músicas e tambores para diversos propósitos. Estamos apenas redescobrindo o que sempre souberam: a música, por meio de sua profunda repercussão sobre a mente e o corpo, pode ser uma ferramenta poderosa para nos conduzir a nossa verdadeira natureza divina.

Na Palestra da Neurociência do Som, falaremos muito mais sobre o efeito das Frequências Sonoras em nossos pensamentos e emoções, assim como uma forma eficaz de nos alinharmos a Matriz Divina. E tudo cientificamente comprovado. Além disso, ainda teremos uma prática das influências das Frequências Sonoras em nosso cérebro e o seu poder de Transmutação Emocional.

 A Palestra acontecerá no Desperta Saúde Integral, em Olinda, no dia 12 de março de 2020, as 19h. Para se inscrever é só clicar no link abaixo e garantir seu lugar nesse encontro esclarecedor e transformador.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-gratuita---neurocienica-do-som-com-celso-costa__793038

Até lá.

Celso Costa - Terapeuta Quântico e Desenvolvedor das Formações Soma – (81) 99512-9265.

Agenda Holística a partir da 8ª semana de 2020

12/03 – àS 19h – PALESTRA GRATUITA – “Neurociência do Som” com o Terapeuta Quântico Celso Costa. Local: Despertar Saúde Integral – Av. Ministro Marcos Freire, 3819, Casa Caiada, Olinda – PE. Informações: (81) 99569-7217 / (81) 99784-1723.

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: