Fachada do Cais do Sertão
Fachada do Cais do SertãoFoto: Divulgação

O Museu Cais do Sertão, no Bairro do Recife, recebe mais uma edição da Domingueira Sertaneja neste domingo (11), a partir das 15h. Durante a festividade, que ocorre no Dia dos Pais, haverá apresentações gratuitas do Trio de Forró Cativante, com Ítalo Costa, e do Grupo Em Canto e Poesia, com Antônio Marinho, Greg Marinho e Miguel Marinho. A entrada é gratuita.

Na apresentação, o Grupo Em canto e Poesia passeia por várias formas de canto. E o repertório promete animar o público do Cais do Sertão com canções que compõem o álbum autoral da banda. Entre as músicas, “Canção do Tempo”, “Coco Moleque”, “Asas de um Poeta” e “Absorto”. Sucessos clássicos do Rei do Baião e de Jackson do Pandeiro também farão parte do show.

Leia também:
Parque Dois Irmãos tem programação especial para o fim de semana
Festival VOX promove atividades gratuitas em cem polos no Recife
Wehoo Festival aporta no Recife com atrações bastante instigantes


Além do grupo, quem promete também animar o público com um repertório construído ao longo do show e repleto de clássicos nordestino, é o Trio de Forró Cativante.  Segundo Ítalo Costa, na apresentação do grupo não podem faltar sucessos de Luiz Gonzaga, o grande homenageado do projeto Tengo Lengo Tengo, que homenageia os 30 anos da morte de Luiz Gonzaga, e de outras estrelas como Dominguinhos, Trio Nordestino, Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Flávio Leandro.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: