Temporada dedicada aos hambúrgueres reúne 18 casas na Região Metropolitana do Recife com serviço de entrega
Temporada dedicada aos hambúrgueres reúne 18 casas na Região Metropolitana do Recife com serviço de entregaFoto: Divulgação

O festival anual Love Burger, em que várias lanchonetes se reúnem para vender versões originais do sanduíche mais amado do universo, entra em cena mesmo em tempos de quarentena, como estratégia de contenção do avanço da pandemia da Covid-19. Época em que o mercado de restaurantes fechou as portas até segunda ordem.

De acordo com o produtor do Love Burger, a ideia de transformar a temporada em serviço de delivery possibilita que o mercado fique parcialmente aquecido e que o festival não deixe de ser realizado. Até o momento, são 18 hamburguerias oferecendo um sanduíche exclusivo desenvolvido para o período. A ação terá duração indeterminada estendendo-se até o momento em que o grupo participante se manifeste pelo encerramento.

Ou seja, além das hamburguerias já participantes, é possível novas casas se cadastrarem - este ano, não está sendo cobrada taxa de adesão -, cuja única condição é oferecer serviço de entrega. Para obter mais informações sobre como participar, é só entrar em contato por meio do perfil no Instagram: @recifeloveburger.

Confira a lista de participantes: Capitania (Olinda), Fahrenheit 150 (Setúbal), Mr. Hoppy Boa Viagem e Mr. Hoppy Rui Barbosa, Mr. Hoppy Rosarinho, Taverna BurgBeer (Espinheiro), Brooklyn Burger Piedade), Zapp Burger, Wayne´s Burger Star (unidades Boa Viagem e Graças), Babylon Station Tap & Burger (Recife Antigo), Burgrill, Cia do Chopp (Boa Viagem), Porky´s Original Burger (Janga e Olinda), Stonehouse (Setúbal), Quintal do Picuí (Setúbal), Farmer Burger (São Lourenço e Camaragibe), Kwai Burger (Jaqueira e Casa Forte) e Janela Aberta (Olinda).

SERVIÇO
Love Burger Delivery

Informações: @recifeloveburger

veja também

comentários

comece o dia bem informado: