Victor Carvalho Leal
Victor Carvalho LealFoto: Divulgação

O ator pernambucano Victor Carvalho Leal foi um dos selecionados para participar do programa “Vai no Gás”, que ocorre dentro da novela “Malhação – Toda forma de amar”, da TV Globo. O artista obteve a maioria dos votos em concurso online realizado no site Gshow. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (7).

Victor estava na disputa com outros três candidatos. Além dele, também entrará na trama jovem o ator e cantor Cee Jay, que ficou em segundo lugar na votação. Eles participam do reality show musical ao lado das personagens Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis). Osa episódios com a presença do pernambucano devem ir ao ar em setembro.

Aos 20 anos, Victor estrelou várias montagens locais, com destaque para "Aladim, o musical - Recife", entre 2017 e 2018. Chegou a iniciar os estudos em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mas, no ano passado, se mudou para a capital fluminense, onde cursa Atuação Cênica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Leia também:
Novela portuguesa 'Ouro Verde' é nova aposta da Band
A novela das 21h mais assistida do milênio


veja também

comentários

comece o dia bem informado: