Aeroporto do Recife recebe incremento de 56 voos diários da Azul
As rotas que terão acréscimo de frequências são: Recife-Congonhas, Recife-Salvador, Recife-Teresina, Recife-Petrolina, Recife-Campina Grande, Recife-João Pessoa e Recife-Mossoró
O mês de maio será de incremento na malha aérea para a capital pernambucana. A Azul anunciou, nesta quarta-feira (5), 56 operações diárias para o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. O aumento representa 15% de incremento em relação ao consolidado de voos no mês anterior.
As rotas que terão acréscimo de frequências são Recife-Congonhas, Recife-Salvador, Recife-Teresina, Recife-Petrolina, Recife-Campina Grande, Recife-João Pessoa e Recife-Mossoró.
O acréscimo de voos é possível mediante ao avanço da vacinação em todo o Brasil, que traça um horizonte otimista para um novo começo de retomada do setor aéreo no País, ressaltou a companhia aérea.
Leia também
• Carga de 250 celulares é apreendida no Aeroporto do Recife
• Mulher é presa com haxixe em mala no Aeroporto do Recife
• Aeroporto de Manaus é retirado de leilão após decisão da Justiça
A Azul ainda pondera que, apesar de distante dos níveis pré-pandemia, aposta em incremento de sua malha doméstica para o mês de maio.
Regras sanitárias
A companhia informa que, a bordo das aeronaves, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes.
A empresa também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.
A Azul informa ainda que adotou o sistema de raio ultravioleta da Honeywell para a limpeza do interior de suas aeronaves. O UV Treatment System é capaz de auxiliar a limpeza do interior de uma aeronave em menos de 10 minutos.