Agência Delux aposta na volta dos eventos para retomada econômica
Marca que gera cerca de 500 empregos para cada evento realizado, vai comemorar 10 anos de atuação
Com geração de empregos no setor de eventos, a Agência Delux está comemorando dez anos de atuação. Com o setor tendo sido impactado diretamente por conta da pandemia da Covid-19, a marca está retomando com os eventos sociais, e irá realizar um show que vai demandar a contratação de 500 pessoas para atuar.
Segundo o sócio da Agência Delux, Rosalvo Luiz, ao longo do período de atuação, mais de 130 eventos já foram realizados pela marca, que passou quase dois anos sem atividades.
“Fazemos em média 15 eventos anuais e em cada um contamos com cerca de 500 funcionários, principalmente quando contamos com equipe de bar, segurança, limpeza, montagem e desmontagem do evento. Se já geramos cerca de 60 mil empregos nesses 10 anos, esperamos que esse número só cresça nos próximos”, disse.
De acordo com ele, a volta dos eventos representa uma conquista para o setor de entretenimento, já que é responsável por gerar muitos empregos. “Muitas pessoas ficaram paradas por boa parte desse tempo, então a retomada dos eventos tem sido de fundamental importância para eles. O setor é importante para a economia, e, principalmente para o pessoal da base, essa retomada tem significado a volta à vida normal, já que muitos deles passaram dificuldade nesse período”, afirmou Rosalvo.
Para celebrar os 10 anos de atuação, a marca irá realizar um evento neste fim de semana, o Delux X, que contará com a apresentação de artistas renomados, como Matheus e Kauan e Dennis. Para realização, o sócio da marca conta que o evento representa um esforço, por conta das dificuldades enfrentadas.
“A Delux X, que representa os 10 anos da nossa marca, tem um peso e um significado muito grande para a gente. É, de fato, uma vitória, conseguirmos nos manter de pé, em constante ascensão, e com parceiros cada vez mais engajados com nosso propósito. O setor de entretenimento é de grande importância para a economia”, finalizou Rosalvo.