Além de alimentos, Ceasa tem boas opções de serviço para os clientes
Além dos produtos alimentícios, o Ceasa conta ainda com alternativas que vão de atendimento médico a emissão de documentos
O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE) está ofertando mais uma opção de serviço para os seus permissionários, funcionários e clientes que passam pelo local. Agora é possível conseguir o RG por meio do Posto de Emissão de Carteira de Identidade, do Instituto Identificação Tavares Buril (IITB).
As pessoas vão poder dar entrada no documento por meio do agendamento no site www.agendamentocivil.sds.pe.gov.br. Os atendimentos no posto vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. A chegada da unidade do IITB ao Ceasa-PE representa a oferta de mais um serviço público para consumidores e comerciantes que frequentam o Centro de Abastecimento, e demonstra a sua importância para a economia do Estado e para a sociedade.
Leia também
• Ceasa tem programas voltados contra o desperdício de alimentos
• Ceasa em busca de soluções para enfrentar desafio da mobilidade
• Estrutura do galpão de flores e orgânicos do Ceasa será reformada
O diretor do IITB, Paulo Jeann, destacou que a dimensão do atendimento do instituto nas dependências do Ceasa vai beneficiar também a população que reside próximo. “O posto vai gerar muitos frutos no atendimento aos usuários do Ceasa e também para vizinhança. Esta inauguração é importante para servirmos esta população que frequenta o Ceasa”, disse.
Outros serviços
Além da emissão de identidade, o Ceasa-PE conta ainda com outros serviços que beneficiam as pessoas que passam pelo local. Entre as alternativas e opções estão três agências bancárias, posto de saúde, bases 24 horas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros para resgate e combate a incêndios, além de dois postos de combustíveis com gás natural veicular.
O Ceasa conta também com mini-shopping, uma central da agricultura familiar, 4,5 mil vagas de estacionamento, cobertura total de internet sem fio (Wi-Fi), e 1.340 lojas e boxes que comercializam frutas, legumes, hortaliças, ovos, pescados, flores e plantas ornamentais.
O presidente do Ceasa-PE, Bruno Rodrigues, conta que para ampliar os serviços e dar mais comodidade para quem trabalha no local, a intenção é construir uma creche.
“Queremos implantar uma creche para atender as nossas servidoras e também aos servidores, além dos comerciantes que aqui trabalham. Temos um local disponível e será uma forma de ajudar o trabalhador a ter mais segurança para atuar ou gerir o seu negócio. Vamos ainda ampliar para que quem venha do interior possa deixar o seu filho ou filha no local”, disse.