E-commerce

Aplicativo de compras que permite interação entre usuários chega ao Recife

Foto:

Um novo aplicativo e-commerce que funciona como uma rede social, permitindo a interação entre os membros, chegou ao Recife e cidades da Região Metropolitana do Recife.

O Facily, que já conta com mais de 4 milhões de downloads, já está disponível também em cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 

O aplicativo se apresenta como a primeira plataforma de social commerce da América Latina.

Criado em 2018, o app tem o objetivo de promover a compra em grupo e conectar consumidores a melhores produtos e preços. 

Para ter acesso ao aplicativo, basta buscar por “Facily” na Apple Store ou Google Play.

Descontos

O aplicativo funciona com descontos progressivos, a partir da interação entre amigos e familiares para compras em grupos. “Outra vantagem de comprar pela Facily é a garantia de que o produto chegará até os bairros mais afastados, uma vez que não há frete e o consumidor retira o produto nos pontos de retirada, que são espalhados pela cidade. Isso torna as compras ainda mais acessíveis”, explica CMO da Facily, Luciano Freitas. 

“Além dos consumidores, a Facily também tem um papel importante com os pequenos produtores de Recife, que vão poder virar parceiros da plataforma para aumentar as vendas. E ainda há a questão dos pontos de retirada, que no geral são pequenos comércios, e que podem aproveitar o movimento de quem vai pegar os produtos para fidelizar novos clientes”, pontua o executivo. 

Facilitador

A empresa tem como propósito pagar melhor quem produz e vender mais barato para quem precisa, sendo peça chave na democratização do e-commerce, que, muitas vezes, tem altos valores de frete e ainda não chega a todas as regiões do país.

Além disso, quem não possui cartão de crédito ainda tem opções de pagamento por boleto, transferência bancária, PIX e até dinheiro direto no ponto de retirada.

Veja também

Superintendência do Cade aprova venda de parte do capital da Financeira BRB
ECONOMIA

Superintendência do Cade aprova venda de parte do capital da Financeira BRB

X diz que vai nomear representante no País e cumpre ordem para barrar perfis

X diz que vai nomear representante no País e cumpre ordem para barrar perfis

Newsletter