Aplicativo do Bradesco tem instabilidade
Os problemas de acesso acontecem em meio ao maior uso dos aplicativos bancários diante da pandemia de coronavírus
Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para acessar a conta, consultar saldos e fazer pagamentos e transferências via Pix, sistema de pagamentos instantâneos.
Em redes sociais, correntistas reclamavam da lentidão do aplicativo e das mensagens que apareciam na tela, com recados como: "Não foi possível acessar agora" e "Algo deu errado, por favor, tente novamente."
Os problemas de acesso acontecem em meio ao maior uso dos aplicativos bancários diante da pandemia de coronavírus.
Em resposta a alguns internautas pelo Twitter, o Bradesco afirmou que, por enquanto, será preciso usar outros canais, como o internet banking, telefone e autoatendimento.
Leia também
• Motoristas de aplicativo anunciam que vão parar na segunda (1º)
• Clientes da Caixa podem acessar serviços do governo pelo aplicativo
• Aplicativo de reuniões Microsoft Teams passa por instabilidades
Em nota, o banco afirmou que seu aplicativo para pessoas físicas apresentou momentos de intermitência.
"Equipes estão trabalhando para a normalização [do aplicativo], o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", afirmou.