Aplicativo do Nubank fica fora do ar para alguns clientes na manhã desta quinta-feira (30)
Usuários relataram dificuldade para pagar fatura e realizar transações dentro do app
Quem tentou acessar o aplicativo do Nubank na manhã desta quinta-feira (30) sofreu dificuldades para realizar operações básicas. Relatos da instabilidade foram feitos pelos clientes da instituição na plataforma X, em resposta, o Nubank informou que os problemas já foram solucionados e o uso do aplicativo normalizado.
De acordo com o Downdetector, portal que monitora o funcionamento de serviços online, o aplicativo começou a apresentar falhas por volta das 10h18, com mais de 120 reclamações.
Além de não conseguir realizar as funções básicas do app, parte dos clientes também informaram que não conseguiram fazer o login em suas contas.
Em resposta dada a uma das reclamações feitas no X, o Nubank explicou estar passando por uma oscilação no sistema. “Já estamos trabalhando para que tudo seja normalizado. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento”, foi a resposta da instituição.
Na mesma rede social, clientes informaram que as operações já foram normalizadas. Em nota, a empresa também informou que "houve uma instabilidade temporária, que está integralmente solucionada".