Voos

Azul retoma voos internacionais no Recife a partir de junho; confira destinos

As operações estavam suspensas desde março deste ano

Azul retoma voos internacionais no Recife a partir de junho; confira destinos Azul retoma voos internacionais no Recife a partir de junho; confira destinos  - Foto: Divulgação/Azul

Os voos entre Recife e Orlando, e Recife e Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, serão retomados pela companhia aérea Azul, a partir do dia 5 de junho. As operações estavam suspensas desde março deste ano.

De acordo com a Azul, a retomada faz parte de um processo contínuo de ajuste de capacidade e melhoria de desempenho para atender à demanda de clientes. 

Os voos do hub da Azul no Nordeste para as cidades norte-americanas retornarão de forma gradual em junho, sendo realizados duas vezes por semana. Em julho, a operação retoma 100% da normalidade, com cinco voos semanais. 

A partir do dia 5 de junho, os voos de Recife para Fort Lauderdale ocorrerão às quartas-feiras, às 9h10, pousando na cidade americana às 16h25. 

No sentido inverso, a aeronave decolará de Fort Lauderdale às 20h45, pousando em Recife às 5h30.   

Já a operação entre o hub da Azul no Nordeste e Orlando ocorrerá às quintas-feiras, às 8h50, pousando na cidade americana às 16h20. No sentido contrário, o voo sairá de Orlando às 20h45, chegando em Recife às 5h40.   

Mais voos 
A partir de julho, os voos da capital pernambucana para Fort Lauderdale ocorrerão às quintas e sábados, com previsão de decolagem às 10h, pousando em solo americano às 17h15. No sentido contrário, a aeronave parte de Fort Lauderdale às 21h15, chegando em Recife às 6h10.   

Já a operação entre Recife e Orlando ocorrerá às quartas, sextas e domingos, decolando da capital pernambucana às 10h e chegando na cidade americana às 17h30. No sentido inverso, os voos saem de Orlando às terças, quartas e sextas, às 20h30, pousando em solo brasileiro às 5h25.   

Veja também

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin
Bitcoin

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025
Tecnologia

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025

Newsletter