Banco do Brasil supera R$ 1 bilhão em cashabck, pagos a 3 milhões de clientes
No ano passado, o volume de recursos retornados subiu 17%
O Banco do Brasil pagou mais de R$ 1 bilhão em cashback aos clientes desde que implementou o benefício, em 2018. No ano passado, o volume de recursos retornados subiu 17%. Ao todo, mais de 3 milhões de clientes receberam cashback do banco. Segundo o BB, clientes que participam do programa de benefícios do banco geram margens mais altas.
O banco permite que os clientes recebam o valor de volta através de aplicação em investimentos, ou na fatura do cartão e no pagamento de produtos e serviços do banco, além de boletos. É possível ganhar cashback através dos gastos no cartão ou de compras no Shopping BB.
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"Sabemos que os clientes que participam do programa de benefícios do BB são mais engajados, apresentando margem de contribuição 50% maior do que aqueles que não utilizam", diz em nota a vice-presidente de Negócios de Varejo, Carla Nesi. "Isso mostra que essas ferramentas são estratégicas para fortalecer o relacionamento com os clientes, encantá-los e impulsionar os negócios."
Com a marca, o banco terá uma campanha promocional até o próximo domingo, 16, com benefícios adicionais.
Os bancos tradicionais têm adotado o cashback de forma mais intensa diante da competição com bancos digitais, que utilizam o benefício para atrair e reter clientes para além dos tradicionais programas de pontos.