Logo Folha de Pernambuco

Fiscalização

Bares passam por fiscalização em Camaragibe e Zona Norte do Recife

Procon-PE, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participaram da ação

Um estabelecimento foi interditado, por falta de documentosUm estabelecimento foi interditado, por falta de documentos - Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (29) mais uma operação fiscalizou diversos bares na Zona Norte do Recife e no município de Camaragibe, onde um estabelecimento foi interditado, por falta de documentos. Além do Procon-PE, participaram da ação, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na equipe que fiscalizou Camaragibe, ainda participaram o Conselho Tutelar e a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente do município.

Doze locais foram fiscalizados da noite da sexta (29) até a madrugada deste sábado (30). O Bar do Marron, localizado em Camaragibe, foi interditado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente municipal. O bar já tinha sido notificado anteriormente e continuava irregular. Entre os locais fiscalizados estava uma denúncia enviada pelo Ministério Público referente a um Posto de Combustível, localizado no bairro do Arruda. A denúncia citava que no local acontecem festas com aglomeração, som alto e perturbação. Mas ao chegar no local, não foram constatadas irregularidades o estabelecimento estava fechando.


Outra denúncia, enviada por consumidores, seria de um estacionamento, localizado na Rua da Hora, bairro do Espinheiro, utilizado também como bar e gerando tumulto. No ato da fiscalização o espaço funcionava apenas para estacionamento.

O Procon/PE já fiscalizou 384 bares e restaurantes e interditou 29. A ação, em conjunto com outros órgãos, visa ao cumprimento dos protocolos de prevenção da Covid-19 determinados pelo Governo do Estado.

Veja também

Relatório bimestral será divulgado às 17h30, informa Ministério do Planejamento
RELATÓRIO BIMESTRAL

Relatório bimestral será divulgado às 17h30, informa Ministério do Planejamento

Novo terminal em Suape pode aumentar em 40% comércio internacional de Pernambuco, diz ministro
LANÇAMENTO

Novo terminal em Suape pode aumentar em 40% comércio internacional de Pernambuco, diz ministro

Newsletter