Logo Folha de Pernambuco

Economia

Bemis vai contratar mão de obra local

“Nossa prioridade é a mão de obra local”, destacou. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis, desde operadores até especialistas.

Lupércio deu uma pausa nas articulações da equipe para visitar o estádio em Rio DoceLupércio deu uma pausa nas articulações da equipe para visitar o estádio em Rio Doce - Foto: Divulgação

 

Com o investimento na expansão de sua fábrica, em Suape, a Bemis, fabricante mundial de embalagens plásticas, pretende dobrar sua capacidade produtiva, chegando a 800 toneladas por dia. Ontem, durante a inauguração da nova área, o presidente da companhia para a América Latina, Carlos Santa Cruz, convocou os pernambucanos para ocuparem as 140 vagas de empregos que estão sendo geradas com a ampliação da linha fabril.

“Nossa prioridade é a mão de obra local”, destacou. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis, desde operadores até especialistas. As contratações são imediatas e o envio de currículos pode ser feito pelo site www.vagas.com/bemis. Atualmente, a empresa já emprega 250 funcionários em Suape - a terceira planta em volume de produção do Brasil. No País, são 13 unidades produtivas da marca. 

Da fábrica de Suape, a empresa envia embalagens plásticas para indústrias de segmentos diversos, instaladas no País. Entre as clientes há grandes players, a exemplo da BR Foods e da Unilever, ambas com operações no complexo industrial pernambucano.
O investimento na expansão foi de R$ 31 milhões, mas, até 2017, a empresa projeta aportes de R$ 200 milhões no Brasil.

 

Veja também

Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal
BPC

Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal

EUA: juros dos Treasuries voltam a subir com receio de inflação e debate sobre teto da dívida
JUROS

EUA: juros dos Treasuries voltam a subir com receio de inflação e debate sobre teto da dívida

Newsletter