Black Friday 2024: especialistas em marketing discutem assunto no Recife
'Sebrae Alta Performance' acontece nesta quarta-feira (13), reunindo nomes como Rafael Kiso, Rapha Falcão e Thiago Concer
A Black Friday 2024 e as festas de fim de ano são datas importantes para o varejo no segundo semestre, incentivando empresários de todos os portes a investir em recursos para atrair a atenção e conquistar a preferência dos consumidores.
Entre essas estratégias, o marketing digital se destaca por permitir uma segmentação do público-alvo muito mais precisa e, muitas vezes, mais em conta que a publicidade tradicional.
Para apoiar os empreendedores nessa jornada, estreia, nesta quarta-feira (13), o Sebrae Alta Performance, reunindo três dos maiores especialistas do país na área de marketing digital e de vendas: Rafael Kiso, Rapha Falcão e Thiago Concer.
O encontro acontece na sede do Sebrae, na Ilha do Retiro, às 19h.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site
“O Sebrae Alta Performance foi programado para acontecer em tempo hábil já para a Black Friday e tem importância vital na construção de estratégias que consigam, em curto prazo, fazer diferença no faturamento dos empresários neste período de festas e em todos os dias do ano. Para isso, teremos três palestrantes de renome nacional que transmitirão informações e orientações relevantes para aumentar as vendas dos empreendedores. Esses especialistas, muitas vezes, só são vistos em eventos realizados em outras regiões do país”, explica o analista do Sebrae/PE Omero Galdino Júnior.
Leia também
• Por que a Black Friday é chamada assim? Que dia começa em 2024?
• Maioria dos consumidores deve gastar de R$ 201 a R$ 500
• Com cupons e cashback, Dia do Solteiro vira 'esquenta' da Black Friday
Conteúdo
A programação do Sebrae Alta Performance vai apresentar técnicas de persuasão para
influenciar a decisão de compra, tendências sobre estratégias para aumentar a visibilidade e dicas para aumentar conversões em e-commerce e marketplace. Também serão discutidas estratégias de marketing para potencializar os resultados no ambiente digital, posicionamento de marca, relevância online, campanhas no Google e redes sociais e inspirações para superar desafios e atingir metas no mundo digital.
Ainda entre os pontos altos do encontro está a abordagem sobre como explorar o algoritmo do Instagram para melhor alcance e interação. A rede social é uma das que mais crescem no planeta, sendo a quarta mais popular do mundo, atrás apenas do Facebook, Youtube e Whatsapp. Atualmente, a plataforma tem um bilhão de usuários ativos mensais globalmente, com metade desse contingente acessando o recurso diariamente. No entanto, as tendências sugerem que a ferramenta passará por transformações consideráveis já no ano que vem, o que deve exigir de marcas e criadores uma adaptação rápida para manter a visibilidade.
Serviço
Sebrae Alta Performance – Marketing Digital, com Rafael Kiso, Rapha Falcão e Thiago Concer
Quando: nesta quarta-feira (13.11), a partir das 19h
Onde: Sebrae/PE - Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro, Recife-PE
Quanto: R$ 117
Mais informações e ingressos no site