Comércio

CDL Recife lança Natal Premiado 2021 para estimular compras de final de ano

Os clientes participantes concorrem a 1 Hyundai HB20, 2 Caminhões de Prêmios e 5 TVs de 50"; o sorteio acontece no dia 30 de dezembro

CDL Recife lança mais uma edição da campanha Natal PremiadoCDL Recife lança mais uma edição da campanha Natal Premiado - Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

Com diversas premiações para os consumidores do Recife e da Região Metropolitana, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) lançou mais uma edição da campanha Natal Premiado, que acontece desta sexta-feira (10) até 24 de dezembro. A ação deste ano tem como objetivo incentivar os consumidores às compras de final de ano para reaquecer o comércio, especialmente as micro e pequenas empresas, devido à pandemia da Covid-19. 

Serão sorteados 1 Hyundai HB20, 2 Caminhões de Prêmios e 5 TVs de 50”. O sorteio acontece no dia 30 de dezembro, às 10h, na sede da CDL Recife, e terá transmissão ao vivo nas redes sociais da campanha e da CDL. Além das premiações, também haverá ações culturais com a Casa de Papai Noel, no Pátio do Livramento, e mini orquestra itinerante com Papai Noel Gigante, que circulam pelas ruas do Centro do Recife nos finais de semana.

Estímulo ao comércio 

“A campanha é um momento muito importante, porque estamos vindo de dois anos de pandemia da Covid-19 e precisamos motivar mais o consumidor e o lojista com essas ações. É algo que sempre teve sucesso. Este ano estamos investindo um pouco mais para termos mais sucesso ainda. É uma campanha que dá prêmios e incentiva com o objetivo de que a gente comece o ano de 2022 com mais esperança”, pontuou o presidente da CDL Recife, Fred Leal.  

A ação conta com a participação do comércio de rua e das lojas dos shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR), como o Recife, Plaza, RioMar, Boa Vista, Tacaruna, Guararapes, Costa Dourada, Paulista North Way, Patteo Olinda e Igarassu. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, Rafael Dubeux, a campanha cumpre um papel importante de estimular o comércio no Recife

“Depois de quase dois anos de pandemia, a gente viu com o salto da vacinação a oportunidade de reabrirmos plenamente o comércio e a vida econômica na cidade. A CDL pode contar com a Prefeitura do Recife para a gente avançar no crescimento da cidade no pós-pandemia”, destacou o secretário.  

De acordo com o lojista Ivson Santos Barbosa, proprietário do restaurante e cafeteria “Café do Mercado” e do restaurante “Casa Amarela”, ambos localizados no bairro de São José, no Centro do Recife, o Natal Premiado traz esperança para os comerciantes

“Essa campanha é muito importante porque traz de volta o movimento para o comércio do centro, principalmente após esse momento de pandemia que a gente vem passando. A ação traz esperança, renovação e a vontade de consumir, possibilitando que as pessoas retomem a vida. Para os comerciantes traz a esperança de ampliar os negócios, gerar novos empregos, a confiança e credibilidade de que tudo está voltando ao normal e que as coisas estão melhorando”, explicou Ivson. 

Como participar do Natal Premiado 2021

A cada R$50 em compras nas lojas cadastradas, o cliente tem direito a 1 cupom. Se o pagamento for feito nas maquininhas Rede, os cupons triplicam. Se o consumidor efetuar o pagamento com o cartão MasterCard nas maquininhas Rede, ele recebe 5 cupons para participar do sorteio e os vendedores também recebem a premiação, caso o cliente atendido seja o sortudo.

Os consumidores podem realizar a troca dos cupons presencialmente no Pátio do Livramento, localizado no bairro de São José, Centro do Recife ou podem optar pela realização do cadastro on-line no site da campanha. No endereço eletrônico também é possível conferir o regulamento e outras informações sobre a ação.   

Entidades e empresas parceiras 

A campanha é uma realização da CDL Recife, com patrocínio da REDE, Loja Mape, Centro de Artesanato de Pernambuco, Adepe, Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Banco do Nordeste e Governo Federal e apoio da Mastercard, Sindilojas Recife, Apesce, Aloshop PE, Prefeitura de Olinda, Abrasel e Sebrae. 

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU
Inteligência Artificial

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU

Newsletter