Negócios

Cecon fecha 2023 com aumento no número de eventos

Atualmente, o pavilhão de feiras sedia a Autonor

Foto:

O Centro de Convenções de Pernambuco vai fechar 2023 com um total de 28 eventos no seu pavilhão de feiras - nove a mais que em 2022. Para 2024, expectativa é de mais crescimento: 48 feiras estão em negociação no complexo, atualmente administrado pelo Consórcio CID Convenções.

Nos últimos dias, o Cecon está sediando a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor, que já recebeu público de mais de 15 mil pessoas até a noite da última quinta-feira.

Apresentando as últimas novidades do segmento de autopeças, a Autonor tem a expectativa de receber, até o encerramento, amanhã (16), quase 50 mil visitantes, superando, assim, as 40 mil pessoas que compareceram em 2019. Nesta edição, a feira conta com mais de 350 estandes e 750 marcas expositoras.

“Estamos muito felizes com este retorno da Autonor ao Pernambuco Centro de Convenções e mais ainda por ser uma edição maior, com expectativa de um grande público. Fizemos melhorias no nosso pavilhão de feiras, que têm colaborado para o sucesso dos eventos que recebemos, como a substituição de todas as lâmpadas para unidades em LED. O pavilhão está ainda mais bonito e destacando a estrutura dos eventos.Isso só comprova a nova fase do Centro de Convenções, desde que o Consórcio CID assumiu o controle do equipamento por meio de concessão. Até o fim do ano, teremos mais 11 feiras, encerrando 2023 com o total de 28 eventos só no pavilhão”, destaca o CEO do Pernambuco Centro de Convenções, Cláudio Vasconcelos. 

Para a diretora da Autonor, Bruna Miranda, a feira deste ano deve marcar a retomada definitiva do crescimento do setor de autopeças. "Estamos muito felizes com o sucesso da Autonor e também por mais uma vez estarmos neste espaço tão importante para eventos, que é o Pernambuco Centro de Convenções. Encontramos o pavilhão mais iluminado, já com algumas melhorias, o que permite ver o início do trabalho que vem sendo feito pelo Consórcio que assumiu a administração do Cecon", salienta.

Veja também

Dólar mantém baixa moderada ante real com reflexo de decisões do Fed e Copom
DÓLAR

Dólar mantém baixa moderada ante real com reflexo de decisões do Fed e Copom

Ibovespa perde fôlego com avanço dos juros futuros mesmo com disparada das bolsas de NY

Ibovespa perde fôlego com avanço dos juros futuros mesmo com disparada das bolsas de NY

Newsletter