CEO do Hurb renuncia após xingar e vazar dados de cliente
No Instagram, João Ricardo Mendes diz que está "envergonhado"
Em um post no Instagram, a Hurb anunciou que seu CEO, João Ricardo Mendes, vai deixar o comando da empresa. Em seu lugar, quem assume a empresa é Otávio Brissant, atual general Council da companhia.
Nos últimos dias, Mendes vazou dados de um dos clientes em um grupo de WhatsApp, gerando diversas manifestações de clientes, que vêm enfrentando problemas com remarcações e cancelamentos de pacotes já comprados.
Leia também
• Crise do Hurb: após ameaças de CEO, clientes se queixam do serviço nas redes sociais
• Senacon dá 5 dias para Hurb explicar pacotes não entregues
No Instagram, Mendes diz que está "envergonhado". Nas redes sociais, ele disse que seu trabalho "como líder é liderar, e isso começa com um comportamento que deixa nosso time e clientes orgulhosos".
"Não foi isso que fiz e não posso dizer que não vou manter certos princípios sagrados. São princípios dos quais nunca abrirei mão, mas que não podem prejudicar uma companhia que é, pelo menos, 1600x maior do que eu, digo princípios que fazem de mim quem eu sou, moldam meus valores e orientam minhas ações", destacou.
O fundador da Hurb diz ainda que a empresa "é como se fosse um filho". "Mas eu preciso de um tempo para refletir, para voltar a atenção para mim, e, quando me sentir melhor, voltar a focar na construção de uma empresa de Tecnologia de nível Global", afirmou.