Logo Folha de Pernambuco

capacitação

Com foco em estratégias, tecnologia e tendências, Recife recebe congresso para corretores de imóveis

O evento, que acontece nesta quinta-feira (19), reunirá 15 especialistas da área

O evento acontece das 8h às 19hO evento acontece das 8h às 19h - Foto: Divulgação

Com foco em estratégias, tecnologia, inovação e tendências de mercado, acontece, nesta quinta-feira (19), no Recife Praia Hotel, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o congresso MB Summit Brazil, voltado para o aperfeiçoamento de corretores de imóveis.

O evento, que acontece em diversos estados brasileiros, reunirá 15 especialistas da área. Entre os nomes estão o CEO da MB Imóveis Online, Matheus Brilhante, e o professor pernambucano Tarcísio Silva, conhecido como expert na capacitação de corretores de imóveis.

“A compra de um imóvel merece muita atenção e cautela. A orientação de um corretor de imóvel é fundamental para se fazer uma compra bem feita e com sucesso. No MB Summit, serão abordadas diversas temáticas importantes e comuns no cotidiano dos corretores de imóveis”, destacou Matheus Brilhante. 

Além de conhecimentos em estratégias de vendas, o professor Tarcísio Silva informou que o congresso trará ensinamentos sobre técnicas de mídias digitais e marketing de relacionamento.

“Hoje, o corretor de imóveis precisa ter um diferencial para ser destaque nesse mercado extremamente competitivo, que exige muita dedicação e estratégias para obter sucesso”, afirmou Tarcísio.

O evento acontece das 8h às 19h. Para participar, os interessados devem realizar inscrição no link disponível aqui. A entrada custa R$ 239,80.

Serviço:
Congresso MB Summit Brazil
Data: 19 de maio
Local: Recife Praia Hotel - Avenida Boa Viagem, 9, Pina
Horário: Das 8h às 19h
Ingresso: R$ 239,80 no site da Sympla

Veja também

Petrobras pretende perfurar 15 poços na Margem Equatorial até 2029
PETRÓLEO

Petrobras pretende perfurar 15 poços na Margem Equatorial até 2029

Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens
desemprego

Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens

Newsletter