Logo Folha de Pernambuco

Negócios

Trois Barbearia inaugura primeira unidade no interior do Estado, em Caruaru

Barbearia está gerando ainda 20 novos postos de trabalho na região e deve entrar em operação no fim de novembro

Nova unidade da Trois Barbearia em CaruauNova unidade da Trois Barbearia em Caruau - Foto: Divulgação

Os serviços de barbearia estão ganhando cada vez mais destaque e adeptos por todo o Brasil. Pensando neste segmento, a Trois Barbearia está investindo R$ 400 mil para a abertura da primeira unidade na cidade de Caruaru, agreste do Estado. Com o novo local, 20 empregos serão gerados nessa que é a primeira unidade da Trois no interior de Pernambuco.

A unidade deverá entrar em operação no fim de novembro e contará com 260 metros quadrados e oferecerá serviços de estética, dia do noivo, área kids, sinuca e um café/bar. O projeto da loja foi assinado pelo arquiteto Diogo Viana.

Presente no mercado desde 2016, a chegada da Trois em Caruaru se deu após o sócio-fundador Marcelo Wanderley Filho se associar localmente aos empresários Pedro Quariquasi Filho e André Teixeira Filho.

“Em nossas lojas atendemos uma média de oito mil clientes por mês e a abertura da unidade em Caruaru era uma demanda que já vinha sendo solicitada por pessoas que residem lá e frequentam nossas unidades de Recife. A ideia é proporcionar uma experiência para o cliente com acolhimento e excelência nos serviços prestados gerando confiança e bem-estar”, destaca Marcelo Wanderley.   

A Trois se tornou referência nacional e foi eleita por duas vezes uma das 10 melhores barbearias do Brasil, pela Revista Cabelos & Cia e Beleza Experience.

A loja vai funcionar na Rua Marcionilo Francisco, número 322, bairro Maurício de Nassau, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e no sábado, das 9h às 17h.

Veja também

Grupo trans aciona MPF após Meta permitir associar LGBT com doença
Tecnologia

Grupo trans aciona MPF após Meta permitir associar LGBT com doença

Vendas de motos no Brasil têm alta de 18,6% em 2024, mostra Fenabrave
automóveis

Vendas de motos no Brasil têm alta de 18,6% em 2024, mostra Fenabrave

Newsletter