Dezembro registra maior fluxo de clientes do pós-pandemia no RioMar
Centro de compras teve movimento 12% melhor no mês de dezembro
Para 2022, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) previu o primeiro aumento real das vendas no Natal desde o início da pandemia no Brasil. Números que vêm se confirmando com crescente fluxo de clientes desde novembro no RioMar Recife. Com as compras de final de ano a todo vapor, em dezembro, o shopping já registra o maior fluxo de clientes para o mês no pós-pandemia. O crescimento registrado, mesmo antes de o mês acabar, é de 12% em relação a dezembro de 2021. Já a alta acumulada em 2022 é de 23% sobre o ano passado.
Leia também
• RioMar Recife traz para 1ª Expo Preta a fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva
• Com investimento de R$ 3 milhões, Natal do Shopping RioMar reúne atrações da Disney e Pixar
• AC Brazil chega ao Recife com um quiosque no RioMar
Para atender as demandas dos clientes de forma prática, os shoppings cada vez mais adotam soluções e tecnologias. O RioMar oferece diversas opções para o conforto e comodidade dos clientes. O shopping dispõe do Leva Compras RioMar, um serviço gratuito de conveniência para as compras feitas pelos clientes nas lojas do empreendimento, bastante funcional para quem vai comprar os presentes de Natal.
Ao realizar as compras, o cliente poderá escolher entre retirar em uma das modalidades disponíveis ou através do delivery, pagando o frete via SuperApp ou site RioMar Online. As lojas participantes no serviço estão sinalizadas e o cliente pode comprar em mais de uma loja e retirar todas as compras de uma só vez nos pontos do shopping - na entrada principal, no locker ou Drive Thru - ou optar por receber no conforto de casa.