RECONHECIMENTO

Dislub Equador se destaca na 22ª ExpoPostos & Conveniência com prêmio de melhor estande

Grupo pernambucano, que atua no Nordeste, Norte e Centro-Oeste, superou concorrentes de peso e reafirmou sua força em um mercado altamente competitivo

Equipe da Dislub Equador presente no evento posou para foto em frente ao estande premiadosou pnro Equipe da Dislub Equador presente no evento posou para foto em frente ao estande premiadosou pnro  - Foto: Divulgação

O Grupo Dislub Equador, referência no mercado de combustíveis, recebeu o prêmio de melhor estande da 22ª ExpoPostos & Conveniência, maior feira de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service da América Latina, realizada em São Paulo dos dias 10 a 12 deste mês. O prêmio consolida a posição de destaque do grupo em um evento que reúne os maiores players do setor.

O grupo, que tem origem pernambucana e sede no Recife, opera sua marca Equador no Norte e Centro-Oeste do País, e a marca Dislub no Nordeste. Em uma edição marcada por inovações e novas tendências, o estande capturou a atenção com a combinação de arquitetura moderna e uma abordagem dinâmica de apresentação.

“Este prêmio reflete nosso compromisso constante com a inovação e a excelência. O estande foi concebido para mostrar não apenas nossos produtos, mas também a visão de futuro que temos para o setor de combustíveis”, afirmou o CEO do Grupo, Sérgio Lins.

Sustentabilidade
No evento, a empresa não apenas reforçou sua presença no mercado, mas apresentou ao público um exemplo claro de como a excelência e o compromisso com a sustentabilidade podem transformar a experiência do consumidor. O espaço foi concebido como uma extensão natural do design dos postos do grupo, destacando as duas distribuidoras: a Dislub (NE) e a Equador (N/CO).

O gerente de marketing do Grupo Dislub Equador, David Freidzon, disse que a empresa recebeu o prêmio com imenso orgulho e gratidão. “Para nós, é um reconhecimento do esforço coletivo e da paixão com que buscamos inovar e proporcionar experiências marcantes em mostrar todos os nossos produtos e unidades de negócio”, destacou ele.

Ainda segundo Friedzon, o prêmio reflete não só a estética do estande, mas a essência da marca, que sempre visa conectar-se de forma genuína e inspiradora com o mercado. “Estamos honrados por esta conquista e ainda mais motivados para continuar a elevar o padrão em tudo o que fazemos”, complementou.

No coração do estande, a loja de conveniência Convém, que já conquistou o prêmio de loja mais bonita do Brasil (Sincopetro), reforçou a qualidade e o cuidado com a experiência do cliente. Em outubro, a Convém representará o Brasil em Las Vegas (EUA), concorrendo ao prêmio de “Loja Mais Bonita da América Latina” na NACS Show 2024, maior feira global do setor de conveniência e varejo de combustíveis.

 

Novos projetos
Além do lançamento da loja de conveniência Convém, a 22ª ExpoPostos & Conveniência também serviu de palco para o lançamento de outro novo projeto do Grupo Dislub Equador que promete transformar o mercado: a troca de óleo Lubs. Ambas as iniciativas refletem, segundo a empresa, o compromisso com a inovação e a sustentabilidade, considerados pela Dislub Equador pilares fundamentais para o crescimento.

David Freidzon destacou o impacto do lançamento da Lubs. “Estamos introduzindo um conceito de troca de óleo que alia tecnologia de ponta à sustentabilidade. Nosso sistema dispensa o uso de embalagens tradicionais, oferecendo uma solução mais eficiente e ecológica para os consumidores”, explicou ele.

Já a Convém, além da inovação tecnológica, encantou os visitantes da 22ª ExpoPostos & Conveniência com uma oferta diversificada, que vai desde pizzas especiais a salgados exclusivos, disse ele. A apresentação gastronômica foi comandada pela chef Carmen Miranda, que levou o sabor autêntico do bolo de rolo pernambucano, iguaria que se destacou entre os visitantes.

Sérgio Ramalho
O piloto Sérgio Ramalho foi uma das grandes atrações do estande, levando ao público uma experiência interativa única. O carro da Nascar Brasil, exposto no local, foi assinado por todos os presentes, criando um vínculo especial entre a marca e seus clientes.

Ramalho também desafiou fãs e clientes em um simulador de corrida, promovendo uma interação que fortaleceu ainda mais a relação do público com a Dislub Equador. “Participar da ExpoPostos & Conveniência com essa proximidade do público foi uma experiência incrível. Levar essa energia para as pistas é algo que nos motiva a cada corrida,” comentou Sérgio Ramalho.

“Estamos sempre olhando para o futuro, buscando novas maneiras de inovar e oferecer o melhor para nossos clientes. “Este prêmio é um reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe do Grupo Dislub Equador”, ressaltou Sérgio Lins.

Veja também

Mudanças climáticas podem aumentar preços de alimentos ainda em 2024
Preços de alimentos

Mudanças climáticas podem aumentar preços de alimentos ainda em 2024

Mega-Sena 2.775: aposta de Timbaúba, em Pernambuco, leva sozinha R$ 81 milhões
LOTERIA

Mega-Sena 2.775: aposta de Timbaúba, em Pernambuco, leva sozinha R$ 81 milhões

Newsletter