Logo Folha de Pernambuco

Troca de pontos

Dono das redes Ibis e Mercure, Accor lança novo clube de assinatura

Iniciativa visa atrair usuários que querem se planejar e ganhar pontos todos os meses

Hotel Ibis de Boa Viagem pertence ao grupo AccorHotel Ibis de Boa Viagem pertence ao grupo Accor - Foto| Divulgação

Com um mercado de turismo forte no Brasil e no Nordeste, o grupo francês Accor, dono das redes Ibis e Mercure, decidiu explorar o mercado de pontos e lançar o ALL Signature, clube de assinatura para fidelizar ainda mais os clientes. ALL significa “todos”, em português. Segundo o executivo Thomas Dubaere, diferentemente da Europa, o Brasil tem uma cultura de clube, em que as pessoas assinam um clube para ter benefícios. Com o ALL, neste contexto, o usuário ganha pontos todos os meses, acelera melhoria de status, garante transferência de parceiros com condições especiais, tem acesso exclusivo a shows internacionais, camarotes, jogos de futebol, entre outros benefícios. Os pontos não expiram.  O clube é conectado ao programa de fidelidade já existente da rede. 

Desde 1º de janeiro de 2023, as operações da Accor também contam agora com duas divisões dedicadas: “Premium, Midscale & Economy”, da qual Thomas Dubaere é CEO para Américas, tendo São Paulo como Sede da região; e “Luxury & Lifestyle”, ambas apoiadas por um Conselho de Administração e uma Plataforma Global Compartilhada – que fornece expertise e serviços a ambas as divisões, incluindo as áreas de Digital, Tecnologia e Compras. As duas divisões estão sob a liderança de Sébastien Bazin, Chairman e CEO do grupo, e Jean-Jacques Morin, Deputy CEO.


A nova estrutura permitirá ao grupo acelerar o crescimento e abordar melhor a evolução do mercado. Entre os desafios, a rede quer prestar os mais altos níveis de serviço possíveis a todas as pessoas e organizações interessadas na empresa, facilitar o atendimento preciso e eficaz das necessidades e expectativas dos hóspedes, além de proporcionar clareza e performance aos parceiros.

A nova divisão Premium, Midscale & Economy Americas reúne 448 hotéis em operação, 68 no pipeline e 11 marcas no seu portfólio: ibis budget, ibis styles, ibis, Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, Handwritten Collection, Movenpick, Swissotel e Pullman.

Veja também

Criptomoedas: bitcoin fecha em alta moderada após perder fôlego ao se aproximar de US$ 100 mil
MERCADO

Criptomoedas: bitcoin fecha em alta moderada após perder fôlego ao se aproximar de US$ 100 mil

Petróleo fecha em alta e avança na semana impulsionado por escalada de tensões geopolíticas
MERCADO

Petróleo fecha em alta e avança na semana impulsionado por escalada de tensões geopolíticas

Newsletter