Computador
ComputadorFoto: Divulgação

A Experis, empresa do ManpowerGroup anuncia 30 vagas de desenvolvedores para atuar em uma multinacional de tecnologia em Recife. São 20 oportunidades para o cargo de Desenvolvedor Java Pleno/Sênior e 10 para Desenvolvedor Front-End Pleno/Sênior.
Para se candidatar à vaga de desenvolvedor Java o profissional precisa ter ensino superior completo ou estar cursando e conhecimento e experiência em desenvolvimento JAVA.

O conhecimento da linguagem PL/SQL, que é uma linguagem de programação, considerado pela empresa como um diferencial para concorrer à vaga. O profissional selecionado atuará com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java, realizando ainda correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários e desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos.

Já para atuar como desenvolvedor Front-End, o profissional também deve ser formado ou estar cursando o ensino superior, além de ter conhecimento e desenvolvimento Front-End, utilizando as tecnologias Angular e Javascript. O conhecimento da linguagem Node JS é um diferencial. O profissional contratado terá a responsabilidade de projetar, construir e otimizar as interfaces de um projeto web.

A remuneração para as duas vagas segundo a Experis é competitiva e o pacote de benefícios das vagas inclui vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, previdência privada, desconto na compra de ações da empresa, plano de carreira e desenvolvimento e acesso constante a tecnologia de ponta.

Os interessado em concorrer a alguma das vagas podem se cadastrar por meio do portal experis.manpowergroup.com.br/, e pesquisar as vagas por meio dos códigos 22869, para a vaga de desenvolvedor Java, e 22868, para desenvolvedor Front-End.

comece o dia bem informado: