Assaí Atacadista
Assaí AtacadistaFoto: Divulgação

O Assaí Atacadista passou a oferecer pontos de coleta de materiais recicláveis nas unidades de Recife e Paulista. A ação ocorre por meio de uma parceria entre o supermercado e o projeto Vale Luz, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Os moradores que resolverem participar da iniciativa separando e entregando latas, garrafas e outros resíduos para reciclagem, além de ajudar o meio ambiente receberão descontos na conta de energia. Para ter acesso ao beneficio, o participante precisa estar munido de uma conta de energia elétrica recente.

Não foi estipulado nenhum limite para o desconto. Se a pesagem dos materiais superar o valor mensal da conta de energia do cliente, por exemplo, o crédito restante é convertido em desconto na próxima fatura.

Leia também:
Carpina recebe mutirão de serviços gratuitos neste sábado
Caravana do 13º do Bolsa Família vai ao Sertão pernambucano


Os materias precisam estar devidamente separados e limpos. Papéis e plásticos, não podem estar sujos ou molhados. As latas de alumínio devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem. Já para os óleos vegetais, é necessário deixá-los esfriar completamente e seu armazenamento deve ser feito garrafa PET transparente de refrigerante ou água.

Os pontos de coleta foram instalados nos estacionamentos da loja da Imbiribeira localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 2056, e funcionará aos sábados, das 9h às 13h.

E em Paulista, na loja localizada na avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, e funcionará quinzenalmente, às quartas-feiras, das 9h50 às 13h50.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: