VIAGENS

Empresa alemã FlixBus passa a atuar em 10 novos destinos no Nordeste; Recife está incluso

Promoção especial oferece passagens por R$ 9,99

Ônibus da FlixBusÔnibus da FlixBus - Foto: Divulgação

A empresa alemã FlixBus está expandindo sua atuação no Nordeste do Brasil, incluindo Recife, em uma parceria com a Catedral. Para marcar essa expansão, a empresa está lançando uma promoção, oferecendo passagens por R$ 9,99. Essa oferta é válida para 10 cidades em 7 estados da região nordeste e estará disponível para compra até 15 de outubro ou enquanto houver disponibilidade de bilhetes.

As passagens promocionais são válidas para diversas rotas, incluindo Recife (PE) – Fortaleza (CE), Recife (PE) – João Pessoa (PB) e Recife (PE) – Feira de Santana (BA), com paradas intermediárias em cidades como Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Salvador (BA), totalizando 23 possibilidades de trajeto.

Segundo a empresa,  a expansão é uma de "oferecer viagens de ônibus confortáveis e com preços acessíveis aos passageiros, contribuindo para democratizar o transporte de longa distância no País". 

As passagens promocionais são válidas para viagens a partir de outubro, incluindo fins de semana e feriados. Os bilhetes podem ser adquiridos por meio do site ou aplicativo da FlixBus, disponíveis para smartphones iOS e Android. Não é necessário utilizar cupons de desconto, pois os valores promocionais já estarão refletidos na tela de compra.

O início das operações para as diferentes rotas varia, sendo que a linha Recife (PE) x João Pessoa (PB) x Natal (RN) x Mossoró (RN) x Aracati (CE) x Fortaleza (CE) começará a operar em 02/10, a linha expressa Recife (PE) x João Pessoa (PB) está prevista a partir de 09/10, e a linha Recife (PE) x Maceió (AL) x Aracaju (SE) x Salvador (BA) x Feira de Santana (BA) terá início previsto em 16/10. Todas as três rotas já estarão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira (25/09).

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU
Inteligência Artificial

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU

Newsletter