Empresa de sorvetes apresenta nova influenciadora virtual para interagir com clientes
A Dona Mi, da Milet, representa uma senhora bem antenada com mundo digital que irá ficar à frente das redes sociais da marca
A empresa pernambucana Milet Sorvetes lançou, no último fim de semana a sua influenciadora virtual, um personagem fictício, não humano, que irá reforçar o posicionamento da empresa fortalecendo a sua relação com o público. A Dona Mi, é uma senhorinha bem antenada com mundo digital que irá ficar à frente das redes sociais da marca. Ela ficará responsável por dar dicas, interagir com o público e passar toda sua experiência e tudo isso com um linguajar moderno.
Segundo Renan Milet, a figura é uma personagem criada para desperta em nossos consumidores, memória afetiva cheia de afeto e carinho. O que tem muito a ver com a Milet.
Leia também
• Mercado do sorvete movimenta mais de R$ 13 bi no Brasil
• Confira duas receitas para comemorar o Dia Mundial do Sorvete
• Aprenda a fazer sorvete de frutas
“Estamos comemorando 23 anos de mercado e entrando em uma nova fase e não poderíamos ficar de fora dessa tendência digital. Dona Mi representa esse novo capítulo da nossa história de sucesso sem esquecer toda a trajetória”, disse o empresário.
Dona Mi também irá participar de ações com influenciadores relacionados à nova fase da Milet que está lançando novas embalagens e produtos exclusivos. A personagem também poderá ser vista em pontos de venda da ação.
“Para isso, realizamos com diferentes elementos, como o olhar mais expressivo, uma personagem fofa e carismática, resultando em uma estética mais viva! Sinto que personagens assim nos aproximam de uma maneira mais emocional, direto no coração”, declara o publicitário e diretor de criação, Eduardo Lacerda.