Evento

Evento gratuito no Recife conduz pessoas em imigração para o Canadá

Palestra ministrada por um consultor canadense

Aeroporto do RecifeAeroporto do Recife - Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo

Chega ao Recife um evento gratuito para orientar interessados em imigrar para o Canadá. Vai acontecer no próximo sábado (24), às 11h, no Hotel Euro Suite Boa Viagem. Promovido pela TFA Immigration e CI Intercâmbio. O encontro está com inscrições abertas, gratuitas e ilimitadas através do site: https://rumoaocanada.bitrix24.site/#home

O grande destaque do evento fica por conta da presença de um consultor canadense de imigração há mais de 10 anos, que já ajudou milhares de brasileiros a viver legalmente no Canadá, Terry Ferreira. No evento serão abordados assuntos como estudos, trabalho e imigração. 

De acordo com dados do governo canadense, 
11.420 brasileiros receberam a residência permanente no Canadá ano passado, tendo um aumento de 16% em relação a 2019 que foram 5.290. Hoje, o Brasil é o sétimo pais que mais exporta resistentes permanentes para o Canadá.

“O processo de imigração pode parecer confuso inicialmente devido ao vasto número de informações e constante atualização das regras, mas através de uma estratégia personalizada, é perfeitamente possível conseguir a imigração. Nesse evento, vamos mostrar como trabalhar e imigrar de forma planejada para o Canadá usando uma boa estratégia, como o estudo como porta de entrada, por exemplo”, explica o consultor.

Cerca de 60% dos estudantes internacionais que vão para o Canadá estão interessados em se tornar residentes permanentes após seus estudos. Isso porque o país oferece excelentes vantagens, como a possibilidade de trabalho pós-graduação, com o Post-Graduation Work Permit , além de determinados programas de imigração provinciais que beneficiam os estudantes internacionais.

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU
Inteligência Artificial

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU

Newsletter