Final de ano: CDL Recife lança Natal Premiado 2022 para estimular o comércio
Clientes poderão concorrer a 1 Hyundai HB20 Sedan, 1 caminhão de prêmios e 3 TVs de 50"
Para incentivar o movimento dos consumidores e reaquecer o comércio do Recife e da Região Metropolitana, especialmente as micro e pequenas empresas, devido à pandemia da Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) lançou mais uma edição da campanha Natal Premiado, que já começou nesta sexta (9) e vai até o dia 24 de dezembro.
A ação vai sortear 1 Hyundai HB20 Sedan, 1 caminhão de prêmios e 3 TVs de 50”.O sorteio acontece no dia 30 de dezembro, às 10h, na sede da CDL Recife, na Boa Vista. Além dos consumidores, vendedores e gerentes também podem ganhar 10 vales-compras de R$1.000,00 cada. O público também poderá desfrutar de ações culturais com mini orquestra itinerante e Papai Noel no Ponto de Troca, localizado no Pátio do Livramento, Centro do Recife, trazendo a experiência do espírito natalino aos clientes.
Leia também
• Confiança do empresário do comércio sobe 0,8% em novembro
• Comércio do Centro do Recife abrirá todos os dias a partir de terça (15), feriado da República
“O Natal Premiado 2022 vem somar aos esforços que a CDL Recife vem fazendo para trazer oportunidades de recuperação de vendas para o nosso varejo. No esteio de grandes campanhas, que já estão consolidadas no nosso calendário, esta ação proporcionará um apelo ainda maior para as vendas de final de ano. É o momento de aproveitar, crescer e já começar 2023 com novas e melhores perspectivas”, diz o presidente da CDL Recife e também do Sindilojas, Fred Leal.
Ainda de acordo com Fred Leal, a expectativa é que as vendas de final de ano superem as do ano passado, no mesmo período. “Os custos dos consumidores aumentaram muito, como conta de luz, gasolina, alimentação… tudo isso restringiu um pouco o consumidor. E ainda por cima temos aí a Copa do Mundo, que diminui a circulação do público em dia de jogo. Mas de qualquer maneira, acho que vamos vender mais do que o período do ano passado. Imaginávamos de 10% a 15% a mais, mas acho que não vamos atingir. Alguma coisa em torno de pouco menos de 10%, talvez, e já é um bom resultado. Nosso comércio é resiliente”, explica o presidente da CDL Recife.
Como participar
Para participar, é preciso fazer compras dentro do período da campanha (entre 09 e 24 de dezembro), em um dos estabelecimentos cadastrados na promoção. A cada R$ 50 em compras, o consumidor garante um cupom para concorrer aos prêmios. O cliente que realizar o pagamento na maquininha da Rede, ao invés de um, vai receber três cupons e realizando o pagamento com cartão Mastercard, na maquininha da Rede, garantirá 5 cupons para participar do sorteio.
Este ano a troca de cupons poderá ser feita on-line e cadastrada através do site natalpremiado2022.com.br, onde também é possível acessar o regulamento e outras informações sobre a campanha. Ou ainda no ponto físico que estará localizado no Pátio do Livramento, durante todo o período da ação.