Coronavírus
Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19
A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa
A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.
A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.
Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.
A participação do BNDES acontece por meio do projeto "Salvando Vidas", em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
Leia também
• Câmara aprova doação de crédito de energia para atividades essenciais
• OMS pede doação imediata de 10 milhões de vacinas anticovid para nações mais pobres
• Juiz autoriza importação de vacinas sem doação para o SUS
A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.
Veja também
Tecnologia
O que aconteceria se o Google fosse obrigado a vender o Chrome?
Previdência