NEGÓCIOS

H&M anuncia planos para abrir lojas no Brasil em 2025

Estratégia é começar pelas cidades do Sudeste. Varejista de moda sueca já atua em nove países na América Latina

Loja da H&MLoja da H&M - Foto: Reprodução

A varejista de moda sueca Hennes & Mauritz (H&M) anunciou nesta segunda-feira (17) que pretende lançar lojas físicas e operação de vendas on-line no Brasil em 2025. Hoje, a rede tem lojas em nove países da América Latina.

A empresa disse que, inicialmente, as operações serão concentradas em grandes cidades da Região Sudeste e que deve avançar no país ao longo do tempo.

Para iniciar suas atividades no Brasil, a companhia fez uma parceria com o Dorben Group, empresa especializada na distribuição de marcas de luxo na região, para apoiá-la nessa expansão.

“Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos bastante potencial no Brasil”, afirmou em comunicado Helena Helmersson, diretora-presidente da H&M.
 

A primeira unidade da H&M na América Latina foi aberta no México, em 2012. Além dele, a marca tem presença em Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU
Inteligência Artificial

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU

Newsletter