Instituto HEINEKEN e Devassa treinam 1800 vendedores ambulantes para o Carnaval de Olinda
Profissionais receberão treinamento sobre técnicas de vendas e gestão financeira, juntamente com materiais promocionais, cestas básicas e kits de higiene
Em colaboração com a Devassa, patrocinadora oficial do Carnaval de Olinda, na próxima quinta-feira (01) o Instituto HEINEKEN estará oferecendo um treinamento para 1800 vendedores ambulantes registrados para a folia pernambucana.
Segundo a entidade, a atividade será focada no aprimoramento das habilidades de vendas, incluindo técnicas para construção de argumentos de vendas, ferramentas para cálculo de lucros e orientações sobre responsabilidade financeira.
Os profissionais receberão treinamento abrangente sobre técnicas de vendas e gestão financeira, juntamente com materiais promocionais, cestas básicas e kits de higiene.
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O credenciamento e treinamento ocorrerão das 10h às 17h, no Mercado Eufrásio. Além disso, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Clube Atlântico, eles receberão kits de vendas, bem como kits de alimentação e higiene para garantir mais conforto e bem-estar durante o período de trabalho.
"Esta é a primeira vez que o Instituto HEINEKEN está presente no Carnaval de Olinda. Nosso objetivo é promover um ambiente de trabalho mais positivo e justo para os vendedores ambulantes, reconhecendo e valorizando o importante trabalho que realizam para proporcionar diversão aos foliões", explica Vania Guil, gerente do Instituto HEINEKEN.
"A prefeitura estabeleceu parcerias para oferecer linhas de crédito aos empreendedores, e agora essa iniciativa do Instituto HEINEKEN se une a esses esforços, proporcionando capacitação adicional aos empreendedores que geram renda e impulsionam a economia através da venda de produtos durante o Carnaval", comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Mirella Almeida.