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Itaú vai "hiperpersonalizar" a experiência do cliente

"Vai ser um aplicativo diferente para cada pessoa", disse diretor de Negócios, Plataformas e Experiências Digitais do Itaú Unibanco

Todos os clientes do Itaú vão poder acessar todos os serviços do banco em um único lugarTodos os clientes do Itaú vão poder acessar todos os serviços do banco em um único lugar - Foto: Reprodução/X

Todos os clientes do Itaú, independente de onde começaram o seu relacionamento com o banco, vão poder acessar todos os serviços do banco em um único lugar, disse o diretor de Canais Digitais e Beyond Banking do Itaú, Estevão Lazanha, em conversa com a imprensa para apresentar o novo superapp do banco.

O Itaú, maior banco privado da América Latina, promete "hiperpersonalizar a experiência do cliente", de forma nunca antes vista no banco, e no Brasil.

A nova era de experiência vai trazer nova forma de as pessoas se relacionarem com o banco, totalmente diferenciada, explicou o executivo. O banco criou uma linguagem visual mais moderna, e promete entre outros pontos, fluidez de navegação.
 

"A hiperpersonalização é ao nível do indivíduo", explicou João Araújo, diretor de Negócios, Plataformas e Experiências Digitais do Itaú Unibanco. Vai levar em conta fatores como o perfil do cliente, que tipo de produto ou serviço utiliza mais e a frequência com que usa o aplicativo.

"Vai ser um aplicativo diferente para cada pessoa", disse na entrevista.

"Você possui um boleto que vence hoje, pague agora e evite a cobrança de juros", mostra uma mensagem do aplicativo ao cliente que utiliza vários serviços do banco.

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