Logo Folha de Pernambuco

LUÍSA SONZA X CHICO MOEDAS

Luísa Sonza e Chico Moedas: separação entra no marketing de empresas como Magalu e Vivo

Fim do relacionamento entre cantora e 'streamer' é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira

Luísa Sonza e Chico MoedasLuísa Sonza e Chico Moedas - Foto: Divulgação

O término do relacionamento entre Luísa Sonza e o streamer Chico Moedas, anunciado pela cantora durante o programa "Mais você" após uma suposta traição dele, na manhã desta quarta-feira (dia 20), é um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

De olho nesta audiência, empresas já trabalham o tema em suas propagandas. O perfil "Lu do Magalu", da rede varejista Magazine Luiza é um dos que resolveu explorar o humor e anunciar um porta-moedas para "homens de centavos".

A publicação foi feita na rede social X (antigo Twitter). Além de divulgar o objeto "pra guardar moedas", a empresa promete ao coração do cliente que um tesouro "ainda está por vir".

 

A Embratur também já aproveitou as pesquisas sobre o nome "Chico" para divulgar na rede social um destino turístico. "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco".

A página "Fortaleza Ordinária", que compartilha notícias sobre a capital do Ceará, também fez propaganda de um negócio local. Com a legenda "O Chico que eu gosto", postou uma foto do Chico do Caranguejo, restaurante localizado na Praia do Futuro.

Namorando desde julho com o streammer, Luísa lançou em seu mais recente álbum, "Escândalo íntimo", uma música em homenagem a Chico. A canção, batizada com o nome dele, fez sucesso e foi parodiada por empresas.

Nesta quarta-feira, um internauta contou ter recebido, dez minutos após o anúncio do término, uma mensagem da operadora de telefonia Vivo, sobre um cupom de desconto, com a frase: "Se tu me quiseres, sou desses cupons de se apaixonar!", uma referência a um dos trechos da letra da canção.

Veja também

Taxa de desemprego recua em Pernambuco e mais 6 estados no terceiro trimestre, diz IBGE
desemprego

Taxa de desemprego recua em Pernambuco e mais 6 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Nenhuma UF teve aumento estatisticamente significativo no desemprego no 3º tri, diz IBGE
EMPREGO

Nenhuma UF teve aumento estatisticamente significativo no desemprego no 3º tri, diz IBGE

Newsletter