criptomoedas

Magalu anuncia venda de criptomoedas, a partir de R$ 1, em aplicativo

Para as transações estarão disponíveis as principais moedas digitais do mercado

O mundo das criptomoedas na Venezuela, muito ativo devido à busca por refúgio da inflação e do baixo custo da eletricidade, foi abalado por um terremoto de corrupção que inclui operações com criptoativos ligados à indústria do petróleo.O mundo das criptomoedas na Venezuela, muito ativo devido à busca por refúgio da inflação e do baixo custo da eletricidade, foi abalado por um terremoto de corrupção que inclui operações com criptoativos ligados à indústria do petróleo. - Foto: Yuri Cortez/AFP

O Magalu vai passar a comprar e vender criptomoedas, a partir de R$ 1, em seu aplicativo. Os clientes da empresa já podem realizar transações com as principais moedas digitais do mercado — Ethereum, Bitcoin e USDC.

Para que as transações aconteçam, o Mercado Bitcoins, plataforma de ativos digitais, será integrado ao aplicativo da rede de varejo. De acordo com o Magalu, a compra ou venda poderá ser feita com apenas alguns cliques na área de criptoativos na aba "MagaluPay".

Para fazer as transações com criptomoedas, os clientes devem estar no nível 2 do cadastro no app. Ou seja, precisam confirmar os dados de identificação facial, validação do documento, ter endereço atualizado, profissão, CPF e informar a renda.

Segundo o Magalu, informou que os clientes terão acesso a vídeos sobre o mercado de moedas digitais. O objetivo é introduzi-los em conceitos relacionados a esse universo de moedas digitais.

A rede de varejo tem, atualmente, 10,6 milhões de clientes cadastrados no Magaluplay.

Veja também

"Drible" no arcabouço fiscal que incomodou Fazenda foi sugestão da Casa Civil, indicam documentos
BRASIL

"Drible" no arcabouço fiscal que incomodou Fazenda foi sugestão da Casa Civil, indicam documentos

Anatel identifica acesso à X "como tentativa de não acatar STF" e afirma que adotará ação
TECNOLOGIA

Anatel identifica acesso à X "como tentativa de não acatar STF" e afirma que adotará ação

Newsletter