Logo Folha de Pernambuco

Comemoração

Martorelli Advogados celebra 40 anos de atuação e anuncia novos projetos

Fundado no Recife e um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil, o Martorelli Advogados reuniu nomes do mercado jurídico, político e corporativo

João Humberto Martorelli e sua filha Fernanda Martorelli celebram os 40 anos do Martorelli AdvogadosJoão Humberto Martorelli e sua filha Fernanda Martorelli celebram os 40 anos do Martorelli Advogados - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Para celebrar quatro décadas de atividades, o Martorelli Advogados reuniu, na noite desta quinta-feira (7) - no Armazém 14, no Bairro do Recife -,  os principais nomes do mercado jurídico, político e corporativo do País. 

Fundado no Recife e um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil,  o escritório convidou 800 pessoas para a comemoração, que marca não só a longevidade, mas também o novo conceito de "Advocacia para futuro" do Martorelli. 

O evento teve como atração principal Gilberto Gil e o os Gilsons – trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos do cantor e compositor baiano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

Em seguida, a cantora pernambucana Clara Sobral. O DJ Paulinho BH será a outra atração. A Orquestra Backstage encerra a noite com muito frevo. 

O evento também marca os novos projetos do Martorelli, com anúncio da nova identidade visual e das novas parcerias, que representam o avanço em outras áreas. A empresa fechou acordos com escritórios especializados em direito tributário, digital e ambiental.

"A gente chega aos 40 anos com muito trabalho, preocupado com a advocacia de uma forma geral e em fazer de uma forma correta, trabalhando a sua função social. Eu digo sempre que a advocacia é, antes de tudo, função social, dedicação vocacional, estudo constante, trabalho árduo e a colheita do sucesso como fruto da indicação dos próprios clientes", disse o sócio fundador da Martorelli Advogados, João Humberto Martorelli.

Veja também

Programa BNDES Fundo Clima aprova, em 7 meses, 2,5 vezes valor aprovado em toda sua história
clima

Programa BNDES Fundo Clima aprova, em 7 meses, 2,5 vezes valor aprovado em toda sua história

Lula aceitou que medidas fiscais sejam estruturais, mas PT quer que atinjam "andar de cima"
medidas fiscais

Lula aceitou que medidas fiscais sejam estruturais, mas PT quer que atinjam "andar de cima"

Newsletter