Morre no Recife economista Eduardo Lemos, aos 81 anos
Eduardo lutava contra um câncer e estava internado no Real Hospital Português, na área central da cidade
Morreu nessa sexta-feira (2), no Recife, o economista Eduardo Amorim Lemos, ex-superintendente e ex-membro do Conselho de Administração do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).
Eduardo tinha 81 anos, lutava contra um câncer e estava internado no Real Hospital Português, na área central da cidade.
Lemos deixa esposa, dois filhos e três netos. O corpo dele foi velado e cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana, neste sábado (3).
Leia também
• PMPE fará segurança do Centro do Recife com auxílio de bicicletas
• Recife sediará primeira edição do Scoliosis Day, evento dedicado à escoliose
• Festival francês promove workshop com cineastas e consultores internacionais no Recife
Nas redes sociais, o governador Paulo Câmara publicou uma nota de pesar.
Quero externar meu pesar pelo falecimento do conselheiro do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Eduardo Lemos. Durante muitas décadas, Lemos desempenhou uma importante ponte entre a imprensa e o setor empresarial, sobretudo no JC.
— Paulo Câmara 40 (@PauloCamara40) December 3, 2022
O presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, divulgou uma nota em que lamenta a morte do economista.
"Lamentamos profundamente o falecimento de Eduardo Lemos, pessoa que fez sua história profissional no Bompreço e no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, atuando sempre com dedicação, competência, e sendo parceiro de todos ao seu redor. Nossos sentimentos à família", afirmou Paes Mendonça.