Negócios

Alceu lança vinho com campanha da agência portuguesa WCom

O próprio artista também esteve envolvido na campanha

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação - Foto: Alceu Valença e o seu vinho La Belle de Jour,

O cantor e compositor Alceu Valença está lançando o vinho La Belle de Jour com uma campanha desenvolvida pela agência WCom, dos sócios pernambucanos Tavinho Vieira e César Rocha, que moram há cinco anos em Portugal. A agência criou os rótulos e todas as peças de divulgação do produto. Inspirada na música do artista, o conceito aborda três bailarinas que representam os diferentes tipos de vinho: branco, tinto e rosé. O produto será apresentando ao público nesta terça-feira (15/8), com um evento para convidados na Casa Estação da Luz em Olinda.

O vinho é resultado da parceria entre Alceu, a Wine Concept e a Quinta da Atela, uma vinícola fundada em 1346 e hoje pertencente a um dos maiores grupos industriais de Portugal, o ValGrupo.

O próprio artista também esteve envolvido na campanha, aprovando o leiaute final dos rótulos e escolha de cores. A agência procurou também unir no conceito da campanha, toda a originalidade do trabalho de Alceu e sucesso alcançado pela música, que é uma das mais executadas do seu repertório. Uma das versões tem mais de 263 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também no Movimento Econômico:

Com investimento robusto e nova agenda, Copergás conecta Pernambuco com gás natural

Em parceria com construtoras, Copergás avança com abastecimento residencial de Gás Natural

 

Veja também

Mosca do estábulo ataca os rebanhos em pelo menos 9 municípios de PE
AGRONEGÓCIO

Mosca do estábulo ataca os rebanhos em pelo menos 9 municípios de PE

Sudene reativa Coriff para gerir investimentos no NE
Coluna Movimento Econômico

Sudene reativa Coriff para gerir investimentos no Nordeste; leia coluna deste sábado (14)

Newsletter