Campanha da Neoenergia permite troca materiais recicláveis por desconto em combustíveis
O cliente pode fazer a troca em qualquer ponto do projeto Vale Luz e receber as moedas para o desconto que não tem limite
Conseguir descontos em contas do cotidiano é um desejo de diversos consumidores que precisam arcar diariamente com diversos custos. A partir desta quarta-feira (18), os motoristas que buscam alternativas para economizar poderão contar com uma nova ação da Neoenergia que permitirá a troca de materiais recicláveis por descontos na bomba de combustível.
Leia também
• Temu passa Magalu, Shein e AliExpress e se torna o 5º e-commerce mais acessado do País
• Neoenergia Pernambuco investe R$ 90 milhões no Plano Verão 2025
Para participar da ação que está sendo realizada por meio do programa Vale Luz Neoenergia, o cliente da Neoenergia precisará se dirigir a qualquer ponto do projeto com produtos recicláveis e efetuar a troca por merrecas, nome usado para batizar a moeda do Vale Luz. Veja a lista de itens que podem ser trocados no final da matéria.
Em seguida, ele deverá se dirigir até o Posto Arrecife, localizado na Av. Pres. Dutra, 451 - Imbiribeira, próximo ao Restaurante Sal e Brasa, onde as merrecas devem ser entregues para que o desconto seja obtido.
Segundo a empresa, um ponto de troca também foi montado no local para facilitar a ação.
Podem participar da ação os clientes que não possuem débitos com a concessionária. Além disso, também é necessário que eles apresentem a última fatura de energia e um documento com foto.
“Dependendo da quantidade de material entregue, o cliente poderá até mesmo encher o tanque do veículo. Acreditamos que é uma excelente oportunidade de promover economia e ainda contribuir com o meio ambiente. O participante do Vale Luz também poderá trocar os resíduos por desconto na conta. O combustível é mais uma opção de bonificação”, afirmou o supervisor de Eficiência Energética da Noenergia Pernambuco, Artur Costa.
Confira a lista completa de materiais recicláveis aceitos no Vale Luz:
- Vidro: garrafas, potes e demais embalagens (não podem estar quebrados, nem ser de produtos químicos e médico-hospitalares).
- Papel e papelão: jornais, revistas, cadernos, livros e caixas.
- Plásticos: embalagens de produtos de limpeza, PET (como garrafas de refrigerante), sacos, CDs, canos e tubos, sopro colorido e branco.
- Metal: latas de alumínio (refrigerante, cerveja, suco), latas de aço, latas de produtos alimentícios (leite em pó e conservas), aerossol desodorante, alumínio grosso e ferro.
- Óleo vegetal: óleo de soja, canola, girassol, gergelim, amendoim, milho, coco, algodão e mamona (material deve ser entregue filtrado e armazenado em garrafas PET transparente).
- Eletrônicos: CPU com placa mãe, televisores, monitores, celulares, impressoras e copiadora.
- Baterias: o material deve estar limpo e seco na hora da troca e serão aceitas apenas baterias de veículos automotivos.