Negócios

Neurociência e neuromarketing são temas de evento no Recife

Evento será realizado na Zona Sul do Recife nesta terça-feira (22)

João Paulo Gomes, da Agência Prensa/PieR de NegóciosJoão Paulo Gomes, da Agência Prensa/PieR de Negócios - Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira (22), a partir das 19h30 o Jantar Sensorial sobre Neuromarketing e o s impactos dos sentidos humanos nos negócios. O evento será comandando pelo chef Alcindo Queiroz (Restaurante Patuá) com harmonização da sommelier Eduarda Figueiredo (Entre Vinhos/Woman's Wine). A palestra será realizada por João Paulo Gomes (Agência Prensa/PieR de Negócios). 

Os ingressos estão disponíveis para venda de forma individual ou duplo através do através do Sympla.

“A gente desenha ações de marketing para empresas, mas quem comanda esses negócios são pessoas. Vamos mostrar como criar uma relação intensa entre marcas, cores, sons, sabores e pessoas", disse o especialista em neurociência, João Paulo Gomes

O especialista conta ainda que o uso da neurociência é importante não só nos negócios, mas também em outras atividades. “Usar neurociência para vender, comer, beber, paquerar ou promover uma ideia significa estar conectado de forma intensa com as premissas mais humanas das pessoas, os pontos de contato fundamentas que elas têm para criar relações. Com as técnicas de marketing sensorial humanizamos as ações, aproximamos as relações”, afirmou. 

Veja também

Dólar cai para R$ 5,42 e fecha no menor valor em um mês
Dólar

Dólar cai para R$ 5,42 e fecha no menor valor em um mês

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee
Falha no sistema

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Newsletter