Novo Atacarejo e Grupo Mateus anunciam negociações para futura fusão
Enquanto isso, os dois grupos atacadistas permanecerão atuando de forma independente, até a conclusão da transação
O Novo Atacarejo confirmou recentemente que está em processo de transação para uma possível fusão com o Grupo Mateus. A parceria estratégica visa consolidar operações nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, ampliando a presença e a capacidade de atendimento das duas empresas na região.
Segundo nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Novo Atacarejo, a combinação de operações entre as duas redes ainda depende de certas condições precedentes usuais para esse tipo de negócio. Entre essas condições, estão a aprovação por órgãos reguladores e a conclusão de diligências legais e financeiras, garantindo que todos os aspectos da fusão sejam cuidadosamente avaliados e estejam em conformidade com as normas vigentes.
Durante o período de transição, ambos os grupos atacadistas continuarão a operar de forma independente. Essa medida visa assegurar a continuidade dos serviços prestados aos consumidores. Clientes do Novo Atacarejo e do Grupo Mateus não devem notar mudanças imediatas no funcionamento das lojas ou na oferta de produtos enquanto a transação não for finalizada.
Leia também
• Novo atacarejo abre mais de 600 vagas de emprego; oportunidades são para Caruaru e Ribeirão
• Novo Atacarejo compra 2 lojas e avança no vácuo do Carrefour
Confira a nota:
O Novo Atacarejo confirma que está havendo uma transação para uma possível fusão futura com o Grupo Mateus para atuação nos Estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. A rede nordestina informa ainda que essa combinação de operações está sujeita a determinadas condições precedentes usuais para este tipo de negócio. Enquanto isso, os dois grupos atacadistas permanecerão atuando de forma independente, até a conclusão da transação.