Leilão

Prédio dos Correios, no Bairro do Recife, será leiloado

A abertura das propostas ocorrerá dia 10 de outubro, o preço mínimo pedido é de R$ 9.173.117,00

Agência Correios do RecifeAgência Correios do Recife - Foto: Ascom Correios

O prédio onde funcionava a agência dos Correios mais antiga em operação no estado, no Bairro do Recife, será leiloado. O imóvel, é localizado na Avenida Marquês de Olinda, e o preço mínimo pedido é de R$ 9.173.117,00.

Um dos principais polos de lazer, cultura e tecnologia da cidade, conta com uma área construída de 3.210,66 m² e terreno de 663 m². A edificação está localizada em região com toda infraestrutura urbana, tem 4 pavimentos, com salões principais, instalações sanitárias e salas diversas.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 10 de outubro. As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site www.licitacoes-e.com.br. Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

Mais informações sobre a alienação, como edital e fotos do prédio, estão acessíveis na página do Feirão de Imóveis dos Correios. Interessados também podem agendar visita pelos telefones (81) 2101-6803, (81) 2121- 1047/1055.

 

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU
Inteligência Artificial

Desenvolvimento da IA não pode depender de "caprichos"do mercado, alertam especialistas da ONU

Newsletter