Oi antecipa Black Friday e lança velocidade de 500 Mega
A Oi está antecipando a já tradicional Black Friday, dia que inaugura a temporada de compras de fim de ano com promoções em muitas lojas. A operadora está com um destaque para o lançamento da velocidade de 500 Mega, concedendo descontos em produto de fibra ótica.
A grande novidade é o lançamento dos serviços de internet, TV e telefonia fixa da companhia por fibra ótica em Petrolina, no sertão pernambucano. Além da cidade, os serviços já estão disponíveis em Recife, Olinda e Caruaru, que terão ofertas especiais.
O diretor de varejo da Oi, Eneias Bezerra, destaca que a expectativa é boa para o período. “Nossa expectativa é positiva para a adesão. Estamos ofertando facilidade, temos uma boa disponibilidade para o cliente adquirir, principalmente para o pré-pago. Vamos ter uma grande contribuição para ter muita gente navegando, fazer grandes negócios”, afirmou.
Leia também
• Varejo deve crescer até 3% em novembro puxado pela Black Friday
• Com 2,8 mi de casos de coronavírus, governo anuncia nova edição da Black Friday brasileira
• Vitória de Santo Antão receberá R$ 360 mil de empresa de telefonia para ajudar famílias durante pand
Um dos produtos com promoção nesta Black Friday antecipada da operadora, a Oi Fibra, é uma internet conectada por pura fibra ótica, e é o foco da estratégia da companhia, sendo a principal aposta para o período. O momento também marca o lançamento da nova velocidade de 500 Mega, com uma taxa de upload de até 250 Mega, acesso ao Oi Play (serviço streaming da Oi). Para atrair novos clientes, a companhia está disponibilizando o produto pelo mesmo preço da Oi Fibra 400 Mega, R$ 149,90 por mês.
Outra oferta da Oi para o momento é no meio pós-pago, disponibilizando um produto com 100 GB de internet com acesso aos serviços de streaming de vídeo, de redes sociais como Facebook e Instagram e de mensagens, sem descontar da franquia de dados.
Segundo o diretor de Varejo da Oi, as ofertas da Black Friday têm foco na conectividade. “O mundo pede conectividade, e no Brasil isso não é diferente. A Oi Fibra tem uma grande expansão em todo País, o que permite a empresa fazer expansões com mais velocidade, inclusive implantação de uma nova velocidade”, disse Eneias.
Empresas
A Oi também tem uma provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, com um papel estratégico no avanço da digitalização, a Oi Soluções, que tem a rede de fibra ótica como carro chefe, com 400 km de rede.
Por meio dessa solução, são atendidas mais de 57 mil empresas no Brasil, com serviços de Segurança, Cloud & Data Center, Colaboração, Big Data & Analytics, além de dados, internet e voz por fibra ótica. Em Pernambuco, foi registrado aumento de 15% em receita de Tecnologia da Informação no primeiro semestre desse ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo o diretor Corporativo da Oi, Fred Siqueira, a marca traz vantagens para as empresas que querem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “Ano passado a gente lançou a marca voltada para esse mercado de novas tecnologia e conectividade, em cinco anos estamos investindo muito nessas ferramentas tecnológicas, pegando o que a gente consome e levando ao cliente como serviço. Hoje com a LGPD, as pessoas estão preocupadas com segurança cibernética, e aquilo que utilizamos estamos levando para o setor”, disse.