Logo Folha de Pernambuco

Negociação

Prorrogada negociação de contas em atraso sem juros para clientes de baixa renda com a Neoenergia

Os descontos podem chegar a até 36% do valor total da dívida e os clientes podem parcelar em até 18 vezes no cartão de crédito

Contas de energia elétricaContas de energia elétrica - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A Neoenergia Pernambuco prorrogou, até o dia 13 de janeiro de 2022, o Saldão Baixa Renda. A ação oferece negociação de débitos sem cobranças de juros, correção e multa das contas em atraso para os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

As negociações são realizadas de maneira remota e os descontos podem chegar a até 36% do valor total da dívida. Além disso, a concessionária permite a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas iguais no cartão de crédito. 

“A ampliação do prazo se deve ao fato de a procura ainda ser muito grande em todo o Estado. Além disso, muitos desses clientes poderão utilizar o 13º salário para quitar totalmente ou mesmo dar uma entrada e dividir no cartão de crédito o que ainda permanecer em aberto. Nossa intenção é contribuir ao máximo para que todos tenham condições de negociar de uma forma que os pagamentos se encaixem no orçamento doméstico, com responsabilidade e sem sufocar as famílias”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.

Como negociar 

Para realizar a negociação, o titular da conta contrato deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br) e clicar no link “Negociação de Dívidas”. O cliente deve estar com documento de identificação com foto e o comprovante de residência do imóvel. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.

Atendimento ao público 

O atendimento ao público é realizado através do Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.

Veja também

Programa BNDES Fundo Clima aprova, em 7 meses, 2,5 vezes valor aprovado em toda sua história
clima

Programa BNDES Fundo Clima aprova, em 7 meses, 2,5 vezes valor aprovado em toda sua história

Lula aceitou que medidas fiscais sejam estruturais, mas PT quer que atinjam "andar de cima"
medidas fiscais

Lula aceitou que medidas fiscais sejam estruturais, mas PT quer que atinjam "andar de cima"

Newsletter