Prorrogada negociação de contas em atraso sem juros para clientes de baixa renda com a Neoenergia
Os descontos podem chegar a até 36% do valor total da dívida e os clientes podem parcelar em até 18 vezes no cartão de crédito
A Neoenergia Pernambuco prorrogou, até o dia 13 de janeiro de 2022, o Saldão Baixa Renda. A ação oferece negociação de débitos sem cobranças de juros, correção e multa das contas em atraso para os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
As negociações são realizadas de maneira remota e os descontos podem chegar a até 36% do valor total da dívida. Além disso, a concessionária permite a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas iguais no cartão de crédito.
“A ampliação do prazo se deve ao fato de a procura ainda ser muito grande em todo o Estado. Além disso, muitos desses clientes poderão utilizar o 13º salário para quitar totalmente ou mesmo dar uma entrada e dividir no cartão de crédito o que ainda permanecer em aberto. Nossa intenção é contribuir ao máximo para que todos tenham condições de negociar de uma forma que os pagamentos se encaixem no orçamento doméstico, com responsabilidade e sem sufocar as famílias”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.
Leia também
• Última semana para clientes de baixa renda negociarem contas em atraso sem juros com a Neoenergia
• Neoenergia beneficia clientes da Tarifa Social com retirada de juros e multa de contas em atraso
• Neoenergia Pernambuco oferece desconto na conta em troca de latinhas
Como negociar
Para realizar a negociação, o titular da conta contrato deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br) e clicar no link “Negociação de Dívidas”. O cliente deve estar com documento de identificação com foto e o comprovante de residência do imóvel. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.
Atendimento ao público
O atendimento ao público é realizado através do Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.