Rec'n'Play: Bidweb promove debate sobre papel das mulheres no campo da tecnologia nesta quinta (19)
Intitulada "Mulheres in Tech: os desafios e o caminho", a palestra da Bidweb será capitaneada pela CEO da empresa, Flávia Brito
A empresa BidWeb promove debate sobre o papel e desafios enfrentados por mulheres no mercado da tecnologia, nesta quinta-feira (19), como parte da programação do Festival Rec'n'play, que acontece no Recife até este sábado (21). O evento acontece na sala de treinamento, na sede do Porto Digital, localizado no Bairro do Recife, área central da cidade, a partir das 15h30.
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO REC'N'PLAY
Intitulada Mulheres in Tech: os desafios e o caminho”, a palestra da Bidweb será capitaneada pela CEO da empresa, Flávia Brito, que abordará assuntos como a disparidade entre o número de mulheres e homens que se tornam vítimas de crimes cibernéticos e os potenciais de desenvolvimento profissional para aquelas que almejam avançar no setor.
“É uma oportunidade para todas as mulheres, que estão e pretendem estar nesse mercado de tecnologia ou até mesmo aquelas que não possuem qualquer afinidade com o setor, mas fazem usufruto dos serviços tecnológicos e precisam se sentir seguras nesse ambiente”, afirmou Flávia.
Leia também
• Abayomi Hub participa de rodada de negócios no Rec´n´Play; confira
• Assespro PE/PB lança 1ª edição de projeto voltado para mulheres no REC'n'Play
• Centro de Informática da UFPE realiza atividades no Rec'n'Play 2023
Além da Flávia, o debate contará com um momento de conversa com algumas mulheres que fazem parte da equipe da Bidweb; Cíntia Araújo, Gerente da área Técnica; Beatriz Soares, Técnica do Bidlabs e Alice Magalhães, que faz parte da equipe de projetos.
Para participar do encontro, é preciso se inscrever neste link. A participação acontece por ordem de chegada.
Bedway segue na programação
Ainda como programação do Rec'n'Play, a Bidwey também promoverá um debate nesta sexta-feira (20), às 14h, na sede do Porto Digital. O tema será sobre como as empresas de tecnologia do Recife podem investir em ESG, apoiando iniciativas de formação e impacto social, como o programa Embarque Digital.
“Nosso encontro reunirá especialistas em segurança cibernética, líderes de tecnologia e profissionais de TI preocupados com o desenvolvimento de novas tecnologias voltadas a esse segmento e melhores práticas para experiência e confiabilidade dos usuários”, detalhou Fálvia Brito.