Logo Folha de Pernambuco

CORTE DE GASTOS

Reunião da JEO com ministros termina sem anúncio à imprensa

Na reunião ampliada, mais cedo, participaram também representantes do INSS, Dataprev e Serpro

Ministro da Fazenda Fernando Haddad Ministro da Fazenda Fernando Haddad  - Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

A reunião entre ministros que compõem a Junta de Execução Orçamentária (JEO) com as pastas da Educação, da Saúde e do Trabalho terminou nesta terça, 5, sem anúncio à imprensa, segundo informou a assessoria da Casa Civil ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado). As reuniões dão continuidade às discussões mais amplas iniciadas ontem no Palácio do Planalto sobre a agenda de gastos.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, esteve no Palácio do Planalto para a primeira reunião com ministros, que aconteceu junto dos ministros do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, e da Previdência, Carlos Lupi, no início da tarde. Contudo, por volta de 16h30, no horário da reunião da JEO com as pastas da Educação, Saúde e Trabalho, Haddad voltou ao ministério, onde está desde então.

Segundo apurou o Broadcast, o ministro está se dedicando a despachos relativos a desdobramentos dos últimos encontros. O secretário-executivo da Fazenda, Dario Durigan, permaneceu nas reuniões no Palácio do Planalto. Não há previsão de Haddad conversar hoje com a imprensa.

Na reunião ampliada, mais cedo, participaram também representantes do INSS, Dataprev e Serpro. Demais integrantes da JEO - as ministras do Planejamento, Simone Tebet, e da Gestão, Esther Dweck - também estiveram presentes.

Veja também

PGR recorre de decisão de Gilmar que anulou condenações de Dirceu
PGR

PGR recorre de decisão de Gilmar que anulou condenações de Dirceu

Miguel Reale Jr.: 'Sequestro' do Orçamento pelo Congresso revela País em 'podridão'
SEMINÁRIO

Miguel Reale Jr.: 'Sequestro' do Orçamento pelo Congresso revela País em 'podridão'

Newsletter