Leilão

Secretaria de Administração de Pernambuco realiza leilão de bens; confira lotes

Lotes disponíveis incluem carros, motocicletas de diversas marcas e sucatas de veículos

Carros popularesCarros populares - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco realizará o 2º Leilão de Bens Móveis na próxima sexta feira (21), a partir das 09h30. O leilão contará com 70 lotes pertencentes à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro), que incluem carros, motocicletas de diversas marcas e sucatas de veículos. A expectativa é arrecadar, no mínimo, R$ 63.600 mil.

O leilão será realizado de forma online por meio da página eletrônica do leiloeiro. Podem participar e ofertar lances pessoas físicas acima de 18 anos, portando CPF e RG (ou documentos equivalentes), assim como pessoas jurídicas inscritas no CNPJ, poderão participar e fazer lances. Os representantes das pessoas jurídicas deverão apresentar procuração e os documentos necessários para participar do certame.

Os arrematantes deverão acessar o site e realizar o seu cadastro, no prazo de 72 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo da SAD, aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões Online.

No site da SAD, assim como na página eletrônica do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br), é possível acessar o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Para vistoriar os bens que compõem os lotes, os interessados poderão ir à sede da Adagro, localizada na avenida Caxangá, n° 2200, no bairro do Cordeiro. O horário de visitação será das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos dias 19 e 20 de julho.

As informações sobre o edital com todas as informações sobre o leilão estão disponíveis no site

Veja também

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin
Bitcoin

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025
Tecnologia

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025

Newsletter