Logo Folha de Pernambuco

Oportunidade

Sesi oferece 300 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos; saiba como se inscrever

As oportunidades são para os cursos "Satisfação do Cliente" e "Habilidades para Falar em Público"

Foto: Pixabay

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional online. As oportunidades são para os cursos “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público”.

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro, ou enquanto houver vagas, pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação Continuada”. Para participar das atividades é necessário ter no mínimo 16 anos, acesso à internet, e-mail e conhecimentos básicos de informática.

O curso “Satisfação do Cliente”, tem como foco na satisfação do cliente. Entre os conteúdos trabalhados, estão: Conceito de cliente; Necessidades e desejos; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing. A atividade tem uma carga horária de 40h. 

Já em “Habilidades para Falar em Público”, os estudantes irão desenvolver habilidades para apresentar projetos no ambiente de trabalho. Os temas abordados serão: Medo de falar em público; Sintomas físicos e pensamentos negativos; Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade; Expressão corporal; A mente e o medo; O poder do foco; Perda de controle; e Falar em público na empresa. A carga horária é de 8h.

Após a realização da matrícula, o aluno terá 30 dias para terminar o curso desejado. Após a conclusão, o estudante deverá participar de uma avaliação na plataforma educacional e, ao atingir o mínimo de 70 pontos no exame, receberá o certificado.

Veja também

Empresa suspeita de sonegar R$ 152 milhões é alvo de operação em SP
Sonegação

Empresa suspeita de sonegar R$ 152 milhões é alvo de operação em SP

Pesos diferentes: Meta bloqueia críticas internas à nomeação de executivo de UFC
REDES SOCIAIS

Pesos diferentes: Meta bloqueia críticas internas à nomeação de executivo de UFC

Newsletter