Tributação

Shein anuncia que vai investir R$ 750 milhões para ter fornecedor brasileiro

Empresa anunciou que vai estabelecer parceria com dois mil fabricantes locais e criar aproximadamente 100 mil empregos

A companhia investirá inicialmente 750 milhões de reais para fornecer tecnologia e treinamento aos fabricantes.A companhia investirá inicialmente 750 milhões de reais para fornecer tecnologia e treinamento aos fabricantes. - Foto: Jade Gao/AFP

A Shein, varejista global online de moda, beleza e estilo de vida, anunciou que vai estabelecer parceria com dois mil fabricantes locais e criar aproximadamente 100 mil empregos nos próximos três anos para produzir peças com a marca Shein.

A companhia investirá inicialmente 750 milhões de reais para fornecer tecnologia e treinamento aos fabricantes a fim de atualizar seus modelos atuais de produção para o modelo sob demanda da Shein.

Isto permitirá aos produtores locais gerenciar melhor os pedidos, reduzir o desperdício e diminuir o excesso de estoque, resultando em uma maior agilidade para responder à demanda do mercado. A produção no mercado onde o bem será consumido da manufatura também contribuirá para a competitividade geral da indústria têxtil com o potencial de aumentar as exportações.

Veja também

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin
Bitcoin

Como um taxista em El Salvador ficou rico com Bitcoin

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025
Tecnologia

Juiz do caso de monopólio do Google prevê anunciar punições até agosto de 2025

Newsletter